Marrocos 2012. Day 1

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Elton
    Fazedor de Chuva

• Mar 2011
    • 497

Marrocos 2012. Day 1

Marrocos 2012 day 1. *At the airport

Finally the day come.
    Marcia is taking me to,the airport in Guarulhos and over there I will meet Rogerio and we are flying to London and Lisbon, to get the motorcycles and ... *Marrocos!!!

After a long weekend with rain today the day is gorgeous. We drove 70kilometers to the airport and had a great lunch with Rogerio. Kisses and hugs later and we were in the plain.
    My first time on the upper deck of a 747 and let me tell you: it's great. So much comfort and pamper. The individual cabins are so nice!! I have to be careful not to get to close to this way.
    Thank you Rogerio.

We had a nice dinner, chat about life for a while and now Rogerio is going to sleep and i will watch couple movies and will try to sleep a bit. Tomorrow I will be stepping in Europe for the first time. (not sure I will be able to sleep...)

Marcia me levou para o Aeroporto aonde encontramos Rogério já pronto para a viagem. Almoçamos juntos, despedidas, e cá estou dentro desse imenso 747, no segundo andar, com poltronas individuals.

Jantar muito bom e um bom bate papo com o Rogério, agora ele vai dormir e eu vou assistir um filme.
    Amanha estarei na Europa pela primeira vez.

sigpic
    Grande Cacique Fazedor de Chuva

Prudhoe Bay, Alaska - Ushuaia, Argentina em um mesmo ano:2010
    Nascente FC-feito em 2013 com a Marcia
    Rodoviário FC - BR-153 e BR-101, ambos feitos em 2015 com a Marcia
    Iron Butt Association member feito em 2002 nos USA
    http://www.2wheelsadventure.com
  • Dolor
    Fazedor de Chuva

• Mar 2011
    • 3250

GCFC El Niño Perdido, na primeira classe a gente não dorme, quero dizer, a chinelada como eu não perde uma oportunidade como essa e daí, como não dorme, fica uns dois dias fora do ar.

Pior é não dormir como eu fiz lá na classe animal e ficar duas semanas praticamente de molho.

Os FC desejam que o teu "debut" na Europa seja inesquecível, até porque, ser ciceroneado pelo GCFC Rogério, é um privilégio para poucos.

Aproveite ao máximo a viagem ao Marrocos e nos mantenha informado aqui no site dos FC porque na realidade, estamos na garupa de vocês.

Ah! não te preocupes porque o cavalo aqui está carregando a tua "tranqueiragem"!

Abraços
    Dolor e Angela

Comentário

• Dolor
      Fazedor de Chuva

• Mar 2011
      • 3250

Elton, a bem da verdade e olhando bem de perto, esta cabine mais parece uma quitinete!

É força de categoria!

Abraços para o Rogério
      Dolor e Angela

Comentário

• Dolor
        Fazedor de Chuva

• Mar 2011
        • 3250

GCFC El Niño Perdido, em que parte do deserto de Marrocos te perdeste?

Dê notícias porque é um orgulho para os FC ter dois Grandes Caciques, juntos e na estrada.

E bota estrada nisso.

África!

Comentário

• Jhonny
          Fazedor de Chuva
          • Dec 2011
          • 504

E o tempo...

Fico feliz por não ter sido o único a sumir, sem deixar vestigios, acredito que também provaram da mensão do Grande Cacique Dolor: "A hora não tem mais sessenta minutos...". Ai o tempo fica apertado para tudo, de qualquer forma é pouco tempo apenas dois dias então não acionaremos as buscas...

Grandes Caciques, brincadeiras a parte, espero que estejam bem e aguardamos ansiosos por novidades ainda mais do Marrocos, creio que esta seja uma viagem inédita neste forum e para muitos Fazedores de Chuva...

Grande abraço e boa viagem!

PS: Retomando a atividade, ainda hoje devo estar atualizado quanto as novidades do forum...
          J.Fernandes

A distância de um sonho...
          Quebram-se férreas cadeias, Rojam algemas no chão...

Comentário

• Dolor
            Fazedor de Chuva

• Mar 2011
            • 3250

GCFC Roger, vou ser bem sincero:

Pela ordem, empatados em primeiro lugar no quesito beleza, educação, simpatia, urbanidade, ....e todos os bons adjetivos que uma pessoa possa ter, estão a Mabel e a Andressa, que aliás, estás de parabéns e és um felizardo em ter uma filha tão linda te acompanhando.

Click image for larger version

Name:	DSC03175.jpg
Views:	1
Size:	21,8 KB
ID:	154501

Privilégio para poucos!

Name:	DSC01797.jpg
Size:	22,2 KB
ID:	154502

Depois, olha, ficou difícil, claro "tirando fora" as outras senhoras que os acompanham, escolher um de vocês como o menos feio.

Name:	DSC01927.jpg
Size:	16,1 KB
ID:	154503

"Turminha feia sô!"

Name:	Dolor 043.jpg
Size:	20,3 KB
ID:	154504

Ainda conseguem escapar pela tangente aqueles que são titulados, alçados à grandeza da nobreza por ostentarem
            títulos com valor nobiliárquico...tipo...Grande Caciques Fazedores de Chuva.

Name:	DSC02144.jpg
Views:	2
Size:	20,1 KB
ID:	154505

Também dá uma escapada pela tangente um outro candidato à elite, o FC Nestor!

Os outros, sinceramente, troquem por camelos!

Aproveitem, fotografem e se tiverem alguma oportunidade, postem no site dos FC, pois estamos todos aqui, puxando a carroça e babando sem poder pelo menos, pegar uma carona aí nos camelos que vocês pilotam.

Name:	DSC03343.jpg
Size:	21,9 KB
ID:	154506

Se precisarem de alguma coisa, que não seja 108 kg de bagagem dos US para cá, disponham!

Dolor e Angela,babandonoseco!

Meu querido GCFC

Eu não tenho Spot, isto é somente para pessoas VIP, mas encontrei um jeito de te enviar informações sobre nossa viagem, é so clicar no link abaixo

Rogério

Fotos da viagem:

A Motoxplorers é uma empresa especializada na organização de viagens de aventura de moto e formação de condução off road.

nossa posição:

Rogério Gilberto Wehmuth
            Quimisa S/A
            Brusque – SC
            Fone (47) 3251 1010

Comentário

• Dolor
              Fazedor de Chuva

• Mar 2011
              • 3250

Maravilha

Ainda em viagem pelo Marrocos, com a sua filha Andressa, privilégio para poucos, o GCFC Rogério, dá uma parada estratégica para ser focado pelo GCFC El Niño Perdido, no alto dos 2.970 m, da Montanha Atlas.

Name:	photo.jpg
Size:	37,5 KB
ID:	154543

A foto ficou sensacional e vai para a galeria dos FC!

Parabéns e nos alimentem aqui no FC com novidades, pois estamos na torcida e ansiosos por novidades!

Abraços
              Equipe FC
              Última edição por Dolor; 10-05-12, 14:13.

Comentário

• Jhonny
                Fazedor de Chuva
                • Dec 2011
                • 504

NOSSSAAA... Sem dúvida uma das mais belas fotos com motivos motociclísticos que eu já vi! Que maravilha, parabéns pela viagem a paisagem sem dúvida é única e está me despertando muita, muita curiosidade...

Minha alma inquieta não para de se mexer dentro desta carcaça saudosa por viagens sobre uma moto...

Boa viagem, nos vemos na estrada!
                J.Fernandes

Comentário

• Elton
                  Fazedor de Chuva

• Mar 2011
                  • 497

Olhas os fazedores se espalhando no Marrocos. http://2rodasaventura.com/blog/wp-co...509-220719.jpg

Última edição por Dolor; 10-05-12, 19:51.
                  sigpic

Comentário

• Dolor
                    Fazedor de Chuva

• Mar 2011
                    • 3250

Pessoal, não vamos elogiar muito a foto porque ela foi feita pelo GCFG El Niño Perdido, e aí sabem como é, ele fica muito bobo.

Se bem que ali o que está bonito de verdade é a Andressa, depois tem a paisagem, a moto, a roupa, as pedras, o cacto e é claro, tem o GCFC Roger, que também não dá pra jogar fora.

Name:	DSC02302.jpg
Size:	19,0 KB
ID:	154549

Ainda bem que o fotógrafo não apareceu!

Aproveitem e se divirtam!

Dolor e Angela

Comentário

• Elton
                      Fazedor de Chuva

• Mar 2011
                      • 497

Fotografo bom não tem que aparecer.... O que aparece he o trabalho dele....
                      Nego bom que só!!!
                      sigpic

Comentário

• Jhonny
                        Fazedor de Chuva
                        • Dec 2011
                        • 504

Pensando bem ficou meio tremida, acho q poderia ter sido melhor... G.C.F.C Dolor vendo esta postagem do G.C.F.C Elton, lembrei de sua proposta! Recebeu meu endereço temporário, encaminhei por e-mail?

Aguardamos mais fotos e relatos, "claro sem dar o braço a torcer" aguardamos postagens no site dos F.C, nada de acessar blogs, por melhor que seja...

"Agora é minha vez de repassar um recado" G.C.F.C Elton - "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" Antoine de Saint-Exupéry. Então estamos maravilhados com sua viagem, em resumo cativados sendo assim nos deve mais informações...

*uma versão mais radical do pequeno príncipe...

Brincadeiras a parte, tenham uma ótima viagem, nos vemos na estrada...
                        Última edição por Jhonny; 10-05-12, 20:22.
                        J.Fernandes

Comentário

• Dolor
                          Fazedor de Chuva

• Mar 2011
                          • 3250

Jhonny, como diz o manézinho: "óóóh tirasse daqui óóóh"!

Ficamos aqui esperando noticias e eu, sinceramente, não vou a outro lugar que não seja este aqui, a toca dos FC!

Quero saber tudo por aqui, que está "facinho, facinho" de navegar, não é verdade?

Não deixem de dar uma olhada dentro do Passaporte, sobre as regras para a certificação de um Valente Fazedor de Chuva!

Nada como a autenticidade e originalidade de um programa.

Onde?

Só aqui nos FC!

Agora vou para A distância de um sonho, que está ótima!

Abraços
                          Dolor
                          PS: Não deixem de fazer a publicação de tudo o que é escrito aqui, no Facebook. Tudo automático, bastando antes de Enviar Resposta Rápida, clicar e habilitar o Facebook.

Comentário

• michel sabbagh filho
                            Fazedor de Chuva
                            • Dec 2011
                            • 4

Aproveitem bem esse passeio maravilhoso e nao esquecam de tirar foto ao lado de um camelo.
                            Parabens GCFC Dolor, pelo belo e novo formato do site.
                            Vc e nosso orgulho!!!

Michel

Comentário

• Dolor
                              Fazedor de Chuva

• Mar 2011
                              • 3250

Habib, teu pedido é uma ordem e aqui vai postada uma foto do GCFC Roger, não só perto de um camelo, como dando orientação para um marroquino, que pelo jeito estava perdido.

Name:	photo 2.jpg
Size:	29,2 KB
ID:	154550

Já pensou, sair de Brusque para dar informações turísticas lá na Africa?

Só um GCFC como o Roger com tamanha habilidade!

Abraços
                              Dolor

Comentário

Working...