Ola Visitante,
notamos que você nunca postou em nosso fórum.
Por favor iniciem postagens ou enviem comentários para postagens já feitas, para evitar que o sistema automaticamente restrinja o seu nível de acesso.
A ideia do fórum público e justamente termos postagens variadas dos usuários. Agora com o novo formato de classificação de usuários, postagens aumentam a sua "reputacao" para melhor
Ainda no trabalho recebo uma ligação da esposa para ir pegar uma encomenda na parte alta de Maceió, como moro em Marechal é comum retornar para casa pegando a estrada do que sai de Santa Luzia do Norte, que chamamos de estrada do polo, isso por que essa estrada dá acesso ao Polo Cloroquímico de Marechal Deodoro. Quando peguei a encomenda o sangue Fazedor de Chuva bateu! Cara, você ainda não fez as cidades de Satuba, Santa Luzia do Norte e Coqueiro Seco!
Não foi a caçada que mais rendeu em número de prefeituras mas ... Que beleza de passeio com amigos, mais uma vez muito bem acompanhado com a matilha de almas inquietas, coletei para minha coleção três cidades. Talvez o ponto máximo do passeio foi a passagem entre as cidades de Viçosa e Pindoba, estradinha de terra que corta várias fazendas da região, em determinado ponto fizemos alguns registros.
Faço as postagens no mesmo dia que chego da caçada, tento expor meu sentimento de alegria e amor pelo motociclismo com o sangue ainda quente.
Hoje foi um dia especial: Viajei sozinho, foram 14 municÃ*pios, mais de 550 km percorridos, tive apoio do meu amigo Pedro em Arapiraca e testemunhei um por de Sol Surreal. Vamos as cidades:
Você é um irmão que o motociclismo me deu, ainda mais nesse meio onde cada vez mais o comércio impera, onde quem tem a moto mais cara tem mais sorrisos e "gentilezas"...
Fazer amizade como essa que estamos construindo em Alagoas é algo que vale a pena levar a diante, eu, você, Júnior, Ed, Avner, Daniel... Formamos uma grande sintonia, irmãos de estrada!
Você é um irmão que o motociclismo me deu, ainda mais nesse meio onde cada vez mais o comércio impera, onde quem tem a moto mais cara tem mais sorrisos e "gentilezas"...
Fazer amizade como essa que estamos construindo em Alagoas é algo que vale a pena levar a diante, eu, você, Júnior, Ed, Avner, Daniel... Formamos uma grande sintonia, irmãos de estrada!
É uma honra meu irmão, dividir a estrada com vocês, e sim logo mais estaremos registrados como os primeiros Alagoanos VFC a ter no currículo essa conquista.
Bom dia, em Porto Real e Coité do Nóia, estão aparecendo as Câmaras Municipais. Se a prefeitura funcionar junto, favor informar isso nas fotos.
Abração.
Bom dia, em Porto Real e Coité do Nóia, estão aparecendo as Câmaras Municipais. Se a prefeitura funcionar junto, favor informar isso nas fotos.
Abração.
Ha ok então Gilmar! Informarei nas próximas postagens. Todos meus registros dessa viagem foram baseados nas informações dos moradores locais, então acredito que sim, as Câmaras Municipais funcionam em conjunto com as prefeituras. Obrigado pela orientação.
Pra escrever essa linhas, vários sentimentos me acompanham mas poderia destacar a felicidade, tudo que vivenciei e compartilhei com velhos e novos amigos na jornada ficará em minha memória para o resto dos meus dias, poder bater no peito e falar que conheço 102 municípios de Alagoas é uma conquista que me orgulharei eternamente.
A etapa Sertão foi uma caçada realizada em 3 dias, 18,19 e 20/04/2019 com o total de 29 municípios.
A etapa sertão foi muito bem programada, no início do ano decidimos a data e fixamos os municípios, depois disso Pedro tomou a frente como navegador, decidindo as rotas e pontos turísticos, tivemos a felicidade de ser recepcionados por amigos motociclistas que conhecem o Pedro nas cidades de Tapera e Santana de Ipanema, que enriqueceram ainda mais a experiência na estrada.
Vale falar que Eu, Pinto e Pedro decidimos finalizar as cidades juntos, sendo assim a etapa sertão finaliza a caminhada do valente para nós três, que fizemos o que todos podem fazer mas poucos o fazem.
Etapa Sertão:
3 Dias
29 Municípios
1.020 km total
6 Motociclistas:
Eu (Joel) – Fazer 250ABS (Morcega)
Pinto – Factor 125 (Creuza)
Pedro – Pop 110 (Lendária)
Ed – CB500X (Ruivinha)
Clevison – Fazer 150 (Banguela)
Daniel – CB500F (Nightcrawler)
Malvadões, é assim que nos chamamos, não somos uma banda de rock somos fazedores de chuva.
Comentário