Sobre duas rodas, pelo Brasil Varonil, primeiro foram mil, agora, duas mil. 2ª Lenda

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Abílio Mangueira
    Fazedor de Chuva

• Feb 2015
    • 1393

Opa, Formigão.
    Deixo a modéstia de lado e aceito os teus parabens. Admiro muito teu jeito de fazer as coisas, embora eu não te imito. Muitas vezes lembro de ti, quando entro e saio de uma cidade. Você faz as visitas, as fotos, os post's, os esclarecimentos, tudo com muita calma e muito capricho. Já eu, eu ando como um louco. Muitos até já se referem a mim usando esse título (louco). Mas um dia eu aprendo a ruminar e apreciar as viagens.
    Grande abraço.

Comentário

• WALTER RAIO
      Fazedor de Chuva

• Aug 2012
      • 7389

Grande Manga, dizer o quê? Os números falam por si. Parabéns mais uma vez meu amigo, abraço.

Comentário

• Abílio Mangueira
        Fazedor de Chuva

• Feb 2015
        • 1393

Meu amigo, Walter Raio, eu já te disse em outra oportunidade, você sabe que cobra estás criando. Obrigado pelo elogio.
        Valeu, camarada.
        Abraço.

Comentário

• Gilmar Dessaune
          Fazedor de Chuva

• Oct 2012
          • 6889

Boa tarde LFC, NFC, VFC, RFC, CFC, BFC e, agora, novamente Lendário Fazedor de Chuva - 2a. Lenda, Abílio Mangueira,

Rapaz, é cada vez mais difícil encontrar adjetivos e palavras que possa bem dimensionar o tamanho de suas conquistas e aventuras.

Quem já te conhece fica ainda admirado, agora imagino quem não te conhece e toma conhecimento dessa sua grandeza à primeira vista... de cair o queixo, literalmente!!!!

A ousadia e resiliência se personalizaram na sua pessoa, onde já habitavam a competência, a honra, a ética, a sabedoria e ela, principalmente ela: a sua plácida humildade.

Tenho absoluta certeza que seus feitos são degustados por você de forma ímpar, com todo o merecimento, diga-se de passagem. Mas, por outro lado, eles jamais lhe sobem à cabeça ou lhe arrebitam o nariz. Isso é impagável meu querido amigo. Uma aula para todos nós, uma lição que nos dá e que me faz chamá-lo de Mestre (lhe saúdo nesse Dia do Professor).

Mestre sobre duas rodas com motor, Mestre no convívio familiar, Mestre na amizade para com todos nós.

2.000 municípios visitados, uma marca impressionante (sabemos que já tens mais que isso).

Letras de ouro em alto relevo inscrevem seu nome na Elite do Motociclismo Mundial, isso sim é um motociclista arretado.

Só nos resta carimbar

Click image for larger version

Name:	Carimbo Homologado.jpg
Views:	139
Size:	4,4 KB
ID:	316046

E saber que mais uma Lenda foi conquistada de forma magnífica.

Click image for larger version

Name:	Desafio_Lendario_baixa.jpg
Views:	17
Size:	91,2 KB
ID:	316048

O que virá primeiro agora? Outra Lenda? Uma Conta? Aguardemos.... kkkkk

Abração e PA-RA-BÉNS!!!!

Obrigado por compartilhar conosco mais essa aventura.

Comentário

• Abílio Mangueira
            Fazedor de Chuva

• Feb 2015
            • 1393

Podemos criar nossos próprios objetivos, e motivos e procurar atingi-los. Mas quando contamos com o incentivo do TFC (criando-nos o objetivo e o incentivo), apoio da esposa (grande Dona Maria) e presença real/física ou mesmo virtual de grandes amigos, tudo fica mais fácil.
            Meio acanhado, aceito os elogios. Divido-os com amigos e familiares. Faço citação aos amigos Verô (piauiense) e Héber (sorocabano).
            Registrados estão em minha memória, tantos outros, não menos presáveis, que estão aí Brasil a fora, e que fazem parte dessa minha jornada estradeira (e eles sabem quem são).
            E finalmente, eu que que devo agradecimentos.
            Abraço grande em TODOS!!!!!!!!!!

Comentário

• Luiz Almeida
              Fazedor de Chuva

• Feb 2015
              • 86

Postado originalmente por Abílio Mangueira Ver Post
              Podemos criar nossos próprios objetivos, e motivos e procurar atingi-los. Mas quando contamos com o incentivo do TFC (criando-nos o objetivo e o incentivo), apoio da esposa (grande Dona Maria) e presença real/física ou mesmo virtual de grandes amigos, tudo fica mais fácil.
              Meio acanhado, aceito os elogios. Divido-os com amigos e familiares. Faço citação aos amigos Verô (piauiense) e Héber (sorocabano).
              Registrados estão em minha memória, tantos outros, não menos presáveis, que estão aí Brasil a fora, e que fazem parte dessa minha jornada estradeira (e eles sabem quem são).
              E finalmente, eu que que devo agradecimentos.
              Abraço grande em TODOS!!!!!!!!!!
              Que maravilha, Manga!

Comentário

• Jorginho
                Fazedor de Chuva

• Jul 2015
                • 718

Parabéns você e determinado e merecedor de todos aplauso, são motociclista iguais a você que nos incentivam e motivam a sonhar e realizar nossas metas!! aqui deixo meus parabéns e peço a Deus que te proteja aonde estiver rodando neste Brasil e fora dele!

Comentário

• Abílio Mangueira
                  Fazedor de Chuva

• Feb 2015
                  • 1393

Obrigado, Gilmar.
                  Eu que te agradeço, e a todos do TFC, pela oportunidade e incetivos.
                  Grato pelas palavras.
                  Abraço.

Comentário

• Abílio Mangueira
                    Fazedor de Chuva

• Feb 2015
                    • 1393

Opa, Jorginho Pinheiro. Grato pelos elogios. Araruna está na lista.
                    Receba um abraço. Deus nos abençoe a nós todos.

Comentário

• Abílio Mangueira
                      Fazedor de Chuva

• Feb 2015
                      • 1393

Valeu, Luiz (Louco) Almeida.

Comentário

• SARIS PINTO
                        Fazedor de Chuva

• Aug 2014
                        • 32

Parabéns Lendário (2x) Abílio Mangueira. Seria muito pouco da minha parte descrever todos os elogios que você merece, e o espaço não seria suficiente. O que desejo são muitas viagens e estradas pra você, meu nobre (e um dos maiores viajantes do Brasil) FAZEDOR DE CHUVA. Abraços

Comentário

Working...