Ola Visitante,
notamos que você nunca postou em nosso fórum.
Por favor iniciem postagens ou enviem comentários para postagens já feitas, para evitar que o sistema automaticamente restrinja o seu nível de acesso.
A ideia do fórum público e justamente termos postagens variadas dos usuários. Agora com o novo formato de classificação de usuários, postagens aumentam a sua "reputacao" para melhor
Valente FC/ES Desbravando a capitania do Espírito Santo
Acredito que consegui cumprir minha idéia inicial de aproveitar as viagens para clicar pro desafio. O resultado foi uma kilometragem alta e várias viagens com poucas cidades visitadas.
Agora o tempo... Pretendia terminar um pouco antes, mas uma semana após a postagem da primeira foto, eu e minha esposa descobrimos que estávamos grávidos. Em 2019 foi só correria do bebê, este lindão que já tenta pilotar a moto do papai. Em 2020, além dos problemas gerais que todos sofremos, meu pai faleceu em maio.
Quando eu postei a primeira foto, era apenas um filho. Hoje, postando a última, sou só pai.
Sendo esse o resumo, somado a toda experiência de completar o desafio, com duas trocas de motocicletas e outras interpéries, eu afirmo: dez Augustos da primeira foto não valem um de hoje.
Boa noite, agora, Valente Fazedor de Chuva Espírito Santo, Augusto Carvalho,
Te confesso, estou aqui escrevendo emocionado com seu texto final e com sua conclusão do desafio.
Pouco mais de dois anos e uma avalanche de acontecimentos num é verdade??!!! Pois bem, isso é a vida. Ora nos tira o que muito amamos e ora nos dá novos amores.
Também muito feliz por saber que você mesmo já tem claro o quanto cresceu como pessoa e motociclista ao longo de tão insana jornada.
Creio que as trocas de moto fazem parte dessa maturação do seu ser.
Uma gravidez, um imensa perda e um nascimento, tudo isso longo de 78 municípios visitados e as fotos fazem prova: com muita alegria pelo sorriso sempre presente. Fenomenal!!!
Passa agora a integrar a Elite do Motociclismo Mundial, um grupo restrito de Adoráveis Insanos que pululam mundo afora sobra duas rodas com motor em busca do que a vida pode oferecer melhor: VIVER com toda intensidade realizando o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..." - PA-RA-BÉNS!!!!
Parabéns à sua esposa que te deu todo suporte e apoio para que pudesse realizar essa aventura única de conhecer o quintal de sua casa. Agora ficam abertos os horizontes, pois você já mostrou que é capaz, tem determinação, competência, resiliência e ousadia.
Aproveite mesmo, logo logo terá concorrência com a moto, cresce muito rápido, então aproveite cada momento, cada fase do seu filho!!!
Receba, no novo formato, seu carimbo de homologação e o selo alusivo à sua conquista. A foto não poderia ser outra que não tivesse sua família junto contigo.
Mais uma vez parabéns e muito obrigado por compartilhar conosco suas aventuras.
O VAR atuou e o grito de gol não foi em vão!!!! Pode comemorar!!!! rssss
Comentário