São Paulo das treze listras.
Collapse
X
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Boa tarde meu amigo, Mestre e Adorável Insano, LFC, RFC, NFC, VFC, CFC. BFC e, agora, novamente Valente Fazedor de Chuva - São Paulo, Abílio Mangueira,
Estou aqui emocionado e muito feliz em estar tendo o privilégio de HOMOLOGAR mais uma magnífica conquista sua.
Ter a resiliência pra visitar 645 municípios é pra bem poucos, São Paulo ficou pequeno diante de sua ousadia e capacidade.
Acompanhar cada etapa, muitas vezes em off aqui do site mas pela proximidade de você com que fui presenteado ao longo desses anos me dá a exata dimensão da sua vitória.
Além da conquista em si, tiveram aspectos maravilhosos como todas as cidades visitadas junto com o outro Mestre LFC, RFC, NFC, VFC, CFC. BFC Verô foi um bônus que sei que desfrutou pela imensa amizade que vocês construíram e que dão como exemplo para todos nós outros, assim como novos amigos que foi conquistando ao longo da infindável jornada.
No final, veio a cirurgia que te colocou de molho por um bom tempo, mas apenas para alongar o tempo da conquista, jamais para colocá-la em dúvida.
Além de Adorável Insano aqui no TFC, conheço sua faceta de marido e pai, e isso só te enobrece e torna maior ainda por todo carinho e respeito que tens por tua família. Mesmo com o coração nas mãos, D. Laurentina está te apoiando naquilo que mais ama fazer: pilotar motos.
Que homem... que mulher!!!! Lindos!!!!
Receba com honras e mérito totais e irrestritos o carimbo de
É um privilégio ter uma pessoa que tão bem representa o "espírito FC", que realiza o que "qualquer um pode fazer, porém poucos o fazem...", mas você não só faz, mas faz de montão, por atacado, coisa de louco, insano mesmo.
Receba mais um selo
E, de forma saudosa e ousada, vou lembrar aqui a primeira certificação, com a cidade de Vitória-ES como pano de fundo. Quem diria, naquele dia, que você faria o tanto que já fez e tenho a mais absoluta certeza que num vai parar por aqui, muito mais há de advir.
PA-RA-BÉNS!!!!!
Receba um forte e emocionado abraço, é uma honra para nós tê-lo aqui no TFC.
Comentário
-
Magnífico Abílio!
Deixei minha toca para dar mais um PARABÉNS, por mais esta conquista. Eu em casa com preguiça de terminar o 1º milheiro e vc partindo para o 3º milheiro....kkkkkk
Abração!Abraços formiguentos,
sigpic
Formigão NRME
"Levantando Poeira"
Comentário

Comentário