Seninha do Asfato, percorrer todo o RN
Collapse
X
-
Boa noite FC Seninha,
Sejam muito bem vindos ao TFC, local onde se reúnem os amantes das duas rodas com motor.
Parabéns por terem iniciado o desafio de percorrer em conhecer, de moto, todo o belíssimo RN.
Para que sua esposa também seja certificada ao final do desafio, é preciso que ela também apareça em frente a cada prefeitura, pode ser num self contigo ou foto dela sozinha, mas precisam estar em frente à todas prefeituras.
Se precisar de ajuda ou tiver dúvida não deixe de perguntar, estamos aqui pra isso.
No site tem uma aba chamada Passaporte, lá tem todos os desafios e suas regras, sugiro uma leitura atenta para evitar futuros problemas de homologação.
No mais é seguir rasgando asfalto e postando aqui no site.
Abração e bom voyage.
"Qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
Comentário
-
Recomeçando... V f c - rio grande do norte
Apesar do incidente de todas as fotos ter sumido, tenho todas salvas, pois comecei o desafio de percorrer todo o RN, juntamente com a minha esposa, no ano de 2015, onde as regras era diferentes e muitas vezes tive o cuidado de fotografar as Câmaras também, como muitas vezes fiquei impossibilitado de fotografar em selfie e fotografei um das minhas motos em frente ao prédio e ou fotografei a minha esposa, pois sempre viajo sozinho ou com ela, com uma das motos e com a proteção divina!!!
Comentário

Comentário