Ola Visitante,
notamos que você nunca postou em nosso fórum.
Por favor iniciem postagens ou enviem comentários para postagens já feitas, para evitar que o sistema automaticamente restrinja o seu nível de acesso.
A ideia do fórum público e justamente termos postagens variadas dos usuários. Agora com o novo formato de classificação de usuários, postagens aumentam a sua "reputacao" para melhor
Bom dia, por favor publique as fotos aqui no site.
Bom dia Gilmar!
Poderia me explicar? Eu tenho usado o taptalk e achei que as fotos estavam sendo publicadas no site, pois quando acesso o site parecem ter sido postadas por ele. No caso do vídeo, como ele excede o tamanho permitido, pus a URL para o site onde ele está hospedado. O site aqui usa alguma espécie de máscara na URL quando se clica e isso está apresentando erro, mas se copiar o endereço postado e colar no seu navegador ele abre normalmente. Enfim, só dizer como faz que faço da forma solicitada ok? Abração
Apenas uma questão: se as fotos obrigatoriamente devem ser carregadas no servidor do FC, desative a função de URL, pois outros fazedores de chuva podem se equivocar também, ocasionando em retrabalho.
Entendam, é URL de fotos que vocês já postaram na internet, porém elas são carregadas e postadas aqui no site. Não são links. Tanto que o nosso site só as aceita nos formatos abaixo listados. Eu nunca usei URL pra postar fotos, mas teve gente que precisou e usou sem problemas e as fotos abrem aqui normalmente.
Essa área de web design não é de meu domínio, só o GCFC e NFC Elton é que poderia dar explicações mais técnicas sobre esse assunto.
Comentário