Como vcs arrumaram de pegar essa estrada privada? Foram direto por Sapucaia cortando ou foram pela 393 (ou 383, sempre confundo) até a 040 até Areal e ela fica por lá mesmo?
Valente FC - RJ
Collapse
X
-
Nós fomos até Sapucaia e de lá queríamos ir para São José do Vale do Rio Preto, mas estávamos ficando sem tempo. Quando jogamos no GPS ele indicou dois trajetos que eram mais rápidos mas não eram BR. Ambos os trajetos eram off-road e não queríamos fazer isso a noite. Daí fomos fugindo do off road por uma estrada de asfalto velho e paralelepípedo até que chegamos nesse pedágio. Vou tentar refazer a rota no maps e posto aqui.Postado originalmente por pjotarj Ver PostComo vcs arrumaram de pegar essa estrada privada? Foram direto por Sapucaia cortando ou foram pela 393 (ou 383, sempre confundo) até a 040 até Areal e ela fica por lá mesmo?
Comentário
-
Segue o mapa com a estrada destacada em laranja.
O nome da fazenda é bemposta e possui site explicando melhor a história da região. [emoji6][emoji106]
http://www.fazendabemposta.com.br/novo/
Comentário
-
Exatamente onde deduzi. Valeu. Por mais que seja maneiro conhecer esses locais mais escondidos, tô evitando colocar a moto pra quicar. Ela e minha coluna agradecem. Hehe.
Seguinte, nessa região, a entrada de São José do Vale do Rio Preto e algum trecho entre Sumidouro e Duas Barras são uma bomba. Asfalto quebrado, barro, cascalho, tem de tudo. Se bem que paralelepípedo costuma ser mais tranquilo que isso aí.PJota "Harleyro brabo de iPhone"
Hermenegilda I - HD 883R 2012 (RIP)
Hermenegilda II - HD Heritage 2017
Comentário
-
Legal! Bom saber. Obrigado.Postado originalmente por pjotarj Ver PostExatamente onde deduzi. Valeu. Por mais que seja maneiro conhecer esses locais mais escondidos, tô evitando colocar a moto pra quicar. Ela e minha coluna agradecem. Hehe.
Seguinte, nessa região, a entrada de São José do Vale do Rio Preto e algum trecho entre Sumidouro e Duas Barras são uma bomba. Asfalto quebrado, barro, cascalho, tem de tudo. Se bem que paralelepípedo costuma ser mais tranquilo que isso aí.
Pelo que vi no mapa provavelmente acessaremos pela 492, vindo de Areal ou da 116.
Comentário
-
São José acho que não tem jeito, entrada pela 116, são 15 pra ir e 15km pra voltar. Horroroso. Não sei se a 492 de Areal pra São José é melhor.

Agora, de Sumidouro pra Duas Barras o perrengue é na RJ-152 (veja imagem). Coordenadas em torno de -22.132208, -42.534550.
Talvez ir pra lá por Bom Jardim (R Abreu Magalhães) seja melhor. Tem que estudar como está a rota de vocês.
PJota "Harleyro brabo de iPhone"
Hermenegilda I - HD 883R 2012 (RIP)
Hermenegilda II - HD Heritage 2017
Comentário
-
Show! Muito obrigado! Bom saber do estado desses 15km aí. Achei que estariam bons. Não sei ainda quando passaremos por lá nem de onde estarmos vindo e indo. Nosso mapa de prefeituras visitadas está assim...Postado originalmente por pjotarj Ver PostSão José acho que não tem jeito, entrada pela 116, são 15 pra ir e 15km pra voltar. Horroroso. Não sei se a 492 de Areal pra São José é melhor.

Agora, de Sumidouro pra Duas Barras o perrengue é na RJ-152 (veja imagem). Coordenadas em torno de -22.132208, -42.534550.
Talvez ir pra lá por Bom Jardim (R Abreu Magalhães) seja melhor. Tem que estudar como está a rota de vocês.

Comentário
-
-
-
-
-
-
-
-
A quarta parte do Valente FC começou cedo. O ponto de Encontro de hoje foi a sede da prefeitura de Niterói, as 6am!
Chegando lá, meu brother Jessé já havia tirado foto e estava trocando uma idéia com um morador da cidade. O indivíduo disse que o sonho dele era montar numa HD...
Sonho realizado e quiça uma idéia pra nome de MC...vocês escolhem o nome! haahahaha
Número 26 - Prefeitura Municipal de Niterói
Comentário

Comentário