Em Busca do Rio Grande do Sul - Valente FC
Collapse
X
-
Bom dia FC Tyrollit, quando vieres para estes lados da região central, dê um alô que estarei a disposição para alguma dica da região ou até mesmo para um abraço. Aqui em Santa Maria-RS tem um grupo de "mosquitos" Fazedores de Chuva e já somos 9 FCs sendo 5 com algum desafio concluído...
Comentário
-
Aviso logo que esses "mosquitos" são os Reis do Arroz de Carreteiro, toda 5a. feira rola uma panelada... kkkk
Comentário
-
Que maravilha FC Tyrollit, estou te acompanhando e me motivando para o Valente RS que vou fazer.
Forte abraço.
Comentário
-
Comentário
-
-
Minha dica é: faça a 1° cidade!! O resto vem automaticamente quando você ver os resultados.Postado originalmente por Carlos Eduardo Plá Ver PostQue maravilha FC Tyrollit, estou te acompanhando e me motivando para o Valente RS que vou fazer.
Forte abraço.
Abraços amigo!!
Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Comentário
-
Pode ter certeza que terei a honra de lhe conhecer pessoalmentePostado originalmente por Quinhones Ver PostBom dia FC Tyrollit, quando vieres para estes lados da região central, dê um alô que estarei a disposição para alguma dica da região ou até mesmo para um abraço. Aqui em Santa Maria-RS tem um grupo de "mosquitos" Fazedores de Chuva e já somos 9 FCs sendo 5 com algum desafio concluído...
Abraço amigo!!
Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Comentário

Comentário