H.o.g. Rio challenge - iron butt 2018

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Artur Albuquerque
    Fazedor de Chuva

• Aug 2012
    • 40

H.o.g. Rio challenge - iron butt 2018

HOG RIO CHALLENGE - IRON BUTT 2018 - "...é sobre ousar descobrir que o limite é mais além.”
    Inscrições c/ Renato - Secretário do HOG RIO - Tel.: (21) 3613-1111. SS1000 & BB1500
    SAUDAÇÃO AOS PILOTOS IRON BUTT - Na segunda edição do Challenge, em 2017, 81 (oitenta e um) pilotos do RJ, BA e ES se habilitaram a realizar os deslocamentos SS1000 (1.610 km em até 24 h) e BB1500 (2.415 km em até 36 h). Na saudação aos PILOTOS que participaram do HOG RIO CHALLENGE – IRON BUTT 2017, por terem concluído os deslocamentos SS1000 e BB1500, foram transcritas as sabias palavras da Lady Of Harley Claudia Bersan Barbalho Maia, em letras maiúsculas: - Com o nosso reconhecimento e orgulho saudamos todos os Pilotos Iron Butt, que foram “...CAPAZES DE DRIBLAR O MEDO, QUE ROUBARIA O SONHO, DESTRUIRIA A ESPERANÇA E OS IMPEDIRIA DE VIVER PLENAMENTE CADA SEGUNDO...” de momentos mágicos da vida, como essa experiência ímpar de coragem, perseverança e espírito de aventura, imprescindíveis as longas viagens de moto... NÃO HÁ RESTRIÇÃO A MARCAS DE MOTO - TODOS SÃO BEM-VINDOS.
    [ATTACH=CONFIG]123075[/ATTACH]
    Última edição por Artur Albuquerque; 26-05-18, 22:45.
  • Nelson de Souza Pinto
    Fazedor de Chuva

• Mar 2018
    • 33

Consegui desafiar e superar meus limites. Não contaram que era impossível e fiz as duas provas, a de 1000 minhas e a de 1500 minhas. Essa bravura, coragem e determinação é para poucos. Estou muito feliz por superar meus limites. Com essa proeza entro para o rol dos motociclistas incomus. Estou de
    Parabéns.

Comentário

• Marcos Aurélio Oliveira
      Fazedor de Chuva
      • Feb 2018
      • 3

Desafio realizado, 1000 e 1500 milhas no Hog Rio ChallengeClick image for larger version

Name:	CAPA MOTO.jpg
Views:	1
Size:	35,2 KB
ID:	305473
      Última edição por Marcos Aurélio Oliveira; 10-07-18, 14:13.

Comentário

• Artur Albuquerque
        Fazedor de Chuva

• Aug 2012
        • 40

Parabéns, Nelson. Realmente, o HRC - Iron Butt é uma experiência para poucos. Forte abraço.

Comentário

• Artur Albuquerque
          Fazedor de Chuva

• Aug 2012
          • 40

Valeu, Marcos Aurélio. Além dos nossos Desafios do Fazedores de Chuva, essa é mais uma opção de motivação para irmos para a estrada. Forte abraço.

Comentário

• Artur Albuquerque
            Fazedor de Chuva

• Aug 2012
            • 40

CONVITE AOS FAZEDORES DE CHUVA
            Boa tarde, Dolor.
            Espero que esteja tudo bem com você e sua família. Assim, como também peço a Deus que abençoe a todos os Fazedores de Chuva.
            Além de ter a honra de pertencer aos Fazedores de Chuva, faço parte do Harley Owners Group - Rio de Janeiro Chapter, que também tem o objetivo de agregar e motivar os motociclistas a viajarem de moto.
            Com essa finalidade, fizemos uma parceria com a Iron Butt Association (IBA) para realizar um evento anual com duas provas (SS1000 e BB1500), no Rio de Janeiro, denominado HOG Rio Challenge, que já está na terceira edição, ocorrida em junho de 2018.
            Como você pode ver no post inicial deste tópico, várias entidades e motoclubes apoiam esse nosso evento de motociclismo. Apoio moral esse, traduzido pela autorização para seus logos constarem nas peças de divulgação do evento.
            Como ambas entidades, Fazedores de Chuva e HOG Rio, possuem o mesmo objetivo essencial, que é motivar os motociclistas a viajarem de moto, gostaria de convidar os Fazedores de Chuva a apoiarem as nossa futuras edições do HOG Rio Challenge.
            Os Fazedores de Chuva podem aceitar esse convite?
            Forte Abraço.
            Artur Albuquerque
            Última edição por Artur Albuquerque; 11-07-18, 15:17.

Comentário

Working...