Fazendo Rastro sobre as Capitais
Collapse
X
-
Então.............nunca desistem dos seus sonhos.......cada um tem sua jornada. Para alguns um pequena viagem é uma Grande Viagem. Para outros uma viagem é só mais uma viagem........Cada quilómetro percorrido, ainda mais por este Brasil, minha terra querida, sinto as lembranças do vento em cada estado que pude registrar............ Viajar é ir lá do seu conhecimento. Viajar é preciso.............
Não havia postando antes, mas consegui terminar este desafio do "BANDEIRANTE FAZEDOR DE CHUVA" no dia 25/07/2021, última capital, Boa Vista.......................O mundo não pára...........bora continuar............Bora Rodar, e, meu lema.........sempre "EM BUSCA DA RODAGEM PERFEITA"Última edição por Marques; 26-05-22, 17:37.
Comentário
-
Não importa o tamanho do seu sonho..........O importante é nunca desistir de alcançá-lo. Cada um tem suas condições próprias, meios, oportunidades e prioridades. Assim, compartilho meu sonho realizado.
Iniciei o desafio no dia 29/03/2018 quando fui participar de um evento em Urubici. Assim, foram todas minhas viagens, tentando aproveitar ao máximo as disponibilidades de tempo que eu tinha, por vezes bem apertadas. Mas, ia sempre planejando uma próxima viagem através das quais eu já ia imaginando quais capitais eu conseguiria registrar pra conta. E assim foi, mês após mês. Entendo que cada por sí só tem suas prioridades e oportunidades, lógico que minha vontade era estar sempre na estrada.
As vezes ficava ansioso pela próxima rota, torcendo pra coincidir as cidades, e, graças a Deus ocorria td bem ao percorrer aqueles caminhos intermináveis. `
É ........ nosso país com suas dimensões continentais chegava a assustar, até mesmo pelas condições financeiras que não eram muitas. Realizei uma viagem que era percorrer todo o nordeste brasileiro e aproveitar já para registrar as capitais........foi show.
Muito apoio e irmandade pelos caminhos. Não teria conseguido sem a ajudo destes irmãos de estrada.
No dia 08/09/2021, consegui registrar a última capital que faltava para meu desafio, sendo exatamente a capital do meu Estado de Mato Grosso do Sul.
Última edição por Marques; 26-05-22, 18:44.
Comentário
-
Boa noite, agora, Bandeirante Fazedor de Chuva, Marques,
Como diz o ditado: somos do tamanho dos nossos sonhos.
E você só prova ser imenso com seus sonhos, lutas e conquistas com sabores todos especiais, pois como muito propriamente narrou: nada é fácil.
Um desafio de rodar todo um país de porte continental com o Brasil é uma odisseia, ainda mais sobre duas rodas com motor. Mas, pelo mesmo motivo, consagradora para ama essas máquinas maravilhosas.
Vivenciar na pele todos os tipos de climas e situações proporcionam um verdadeiro aprendizado geográfico e o adiocional cultural serve como cereja do bolo.
Encontrar amigos, fazer novos amigos e desfrutar das pessoas, dos abraços, das acolhidas certamente lhe serviu de alento e inspiração por saber que onde quer que fosse teria um ponto de apoio a dar suporte à sua incrível jornada.
Unindo o útil ao agradável, pode conhecer cada rincão dessa nação e correu riscos diversos sob vários aspectos tanto nas estradas quanto nas cidades.
No final das contas, o gigante foi dominado e agora só resta desfrutar da conquista e contam todas as histórias que ficarão para sempre em sua memória. Maravilha!!!!
Lapida ainda mais seu nome na Elite do Motociclismo Mundial, esse grupo de Adoráveis Insanos que pululam mundo afora em busca de viver a vida em toda a sua intensidade sobre duas rodas com motor ao realizar o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...".
Deixa seu exemplo de ousadia e dedicação em perseguir e lograr realizar seus sonhos, um legado indelével para sempre aqui no TFC. Muito obrigado!!!!
Desta forma, só nos resta colocar a foto que deixará marcado para sempre esse momento de homologação e a escolhida foi no imponente Palácio Tiradentes, para dar a real dimensão do feito ora alcançado.
E sob o seu nome mais um selo alusivo à nova conquista.
Pode comemorar, essa vitória é toda sua e jamais lhe será tirada.
Muito obrigado por compartilhar conosco suas aventuras.
Mais uma vez PA-RA-BÉNS!!!!
Que venham novas conquistas, já sabemos que é plenamente capaz.
Abração e bon voyage!!!!
Controle: Homologação nº 043/2022
Comentário
-
Parabéns meu irmão... Já estava no aguardo desta publicação. Me alegro muito em ter participado de pelo um estado brasileiro junto com você, o de Roraima. Sucesso e que venham mais desafios."Não sabendo que era impossível, foi lá e fez".
Minhas Redes Sociais
https://linktr.ee/juniorsoaresporai
https://www.youtube.com/watch?v=mes8...Lra4Fw&index=2
Valente Fazedor de Chuva-MS (30/07/2022)
Valente Fazedor de Chuva-RR (21/09/2023)
Comentário

Comentário