FECHADO! Neste final de semana iremos em um evento na cidade de Miranda então faremos mais 3 municípios ANASTÁCIO AQUIDAUANA E MIRANDA
Fazendo rastro por Mato Grosso do Sul
Collapse
X
-
-
Salve salve FC's............mais algumas cidades percorridas pelo meu belíssimo Estado de Mato Grosso do Sul. Desta vez nas proximidades do Pantanal e cidades pantaneiras. Não foi possível percorrer atrativos ou passeios locais, pois fomos para o evento 3º aniversário do Calangos MC, sediado na cidade de Miranda. Festa muito boa e com a presença de vários motociclistas, parceiros e com famílias e amigos. Vida longa Calangos.
Em oportunidade também, tive o prazer de percorrer este trecho com um grande parceiro de estrada, João Marcelo, inclusive sou conhecedor dos Fazedores de Chuva através dele mesmo. Valeu.........
Bora fazer rastro...............
Última edição por Marques; 20-08-18, 19:24.
Comentário
-
Saudações FC's.......mais um pouco fazendo rastro sobre meu Mato Grosso do Sul............
Bom, desta vez aproveitando o retorno da minha expedição pelo Cone Sul, Uruguai, Argentina Chile, inclusive registrei também meu 1º ponto cardeal, enfim. Aproveitei no retorno ao adentrar na parte sul do nosso estado para percorrer mais algumas ciadades. Bora rodar!!!
Comentário
-
Bom dia Senhoras e Senhores,
Apenas para promover uma padronização de postagens, estamos alterando uma regra geral dos desafios, sendo que à partir de hoje as fotos comprobatórias devem ser clicadas (MOSTRANDO S E M P R E O PILOTO E A MOTO) e não mais um OU outro como anteriormente facultado.
Favor ajudar a repassar para seus amigos afim de evitar transtornos na hora da homologação.
Que continuemos todos realizando o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
Abração e bon voyage.
Comentário
-

Comentário