Fazedor de Chuva Feliz RJ

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Nelson de Souza Pinto
    Fazedor de Chuva

• Mar 2018
    • 33

Fazedor de Chuva Feliz RJ

82-92 São Fidélis
    Click image for larger version

Name:	São Fidelis.jpg
Views:	1
Size:	79,7 KB
ID:	315899

81-92 Cambuci

Name:	Cambuci.jpg
Size:	62,9 KB
ID:	315900

80-92 Santo Antônio de Pádua

Name:	Santo Antônio de Pádua.jpg
Size:	67,9 KB
ID:	315901

79-92 Aperibé

Name:	Aperibé.jpg
Size:	94,1 KB
ID:	315902

78-92 Itaocara

Name:	Itaocara.jpg
Size:	63,1 KB
ID:	315903

77-92 Trajano de Morais

Name:	Trajano de Morais.jpg
Size:	71,0 KB
ID:	315904

76-92 Conceição de Macabu

Name:	Conceição de Macabu.jpg
Size:	96,6 KB
ID:	315905

75-92 Santa Maria Madalena

Name:	Santa Maria Madalena.jpg
Size:	89,0 KB
ID:	315906

74-92 São Sebastião do Alto

Name:	São Sebastião do Alto.jpg
Size:	53,3 KB
ID:	315908

Comentário

• Nelson de Souza Pinto
      Fazedor de Chuva

• Mar 2018
      • 33

Prefeituras

87-92 Natividade

Name:	IMG_1.jpg
Size:	83,2 KB
ID:	330287

86-92 Laje do Muriaé

Size:	64,8 KB
ID:	330288 Click image for larger version

Name:	IMG_2.jpg
Size:	66,7 KB
ID:	330289

85-92 Miracema

Size:	68,1 KB
ID:	330290

84-92 São José do Rio Preto

Name:	IMG_2.jpg
Size:	60,7 KB
ID:	330291

83-92 Arraial do Cabo

Size:	63,6 KB
ID:	330292

Comentário

• Nelson de Souza Pinto
        Fazedor de Chuva

• Mar 2018
        • 33

Fazedores de Chuva Feliz

92-92 Italva

Name:	IMG_B.jpg
Size:	49,5 KB
ID:	330293

91-92 São José de Ubá

Name:	IMG_A.jpg
Size:	50,5 KB
ID:	330294

90-92 Itaperuna

Size:	29,6 KB
ID:	330295

89-92 Porciúncula

Size:	76,8 KB
ID:	330296

88-92 Varre-Sai

Size:	65,8 KB
ID:	330297Click image for larger version

Size:	65,8 KB
ID:	330297
        Última edição por Nelson de Souza Pinto; 23-12-18, 21:58.

Comentário

• Gilmar Dessaune
          Fazedor de Chuva

• Oct 2012
          • 6891

Bom dia FC Nelson,

Pelo que vejo seu desafio está todo fracionado em vários tópicos, juntei em um só para poder analisar.

Favor aguardar.

Atc
          Última edição por Gilmar Dessaune; 24-12-18, 07:15.

Comentário

• Gilmar Dessaune
            Fazedor de Chuva

• Oct 2012
            • 6891

Boa tarde, agora, Valente Fazedor de Chuva - Rio de Janeiro, Nelson de Souza Pinto,

Eu já estava sentindo a falta de homologar mais um desafiante do Estado do Rio, parabéns!!!

Sabemos das dificuldades e riscos em fazer o VFC - RJ, mas isso não lhe foi impedimento, afinal um Valente FC não se detém diante de dificuldades mas as toma como temperos adicionais para ter ainda mais histórias pra contar.

A maioria das vezes sério e focado, muitas outras cercado de amigos, assim levou a cabo essa aventura que lhe catapulta à Elite do Motociclismo Mundial. Uma turma de Adoráveis Insanos que amam as duas rodas com motor e se lançam estradas afora em busca de conquistas diversas que lhes saciem a Alma Inquieta.
            Nem que seja por breve lapso temporal, para logo em seguida alçar voos ainda mais ousados.

É com muita felicidade que carimbamos

Name:	Carimbo Homologado.jpg
Views:	139
Size:	4,4 KB
ID:	330330

em seu desafio.

Também temos a imensa satisfação de colocar o selo

Name:	VFC Preto00001.jpg
Views:	104
Size:	82,5 KB
ID:	330331

sob seu nome lhe conferindo o título que jamais lhe será tirado.

Receba nossos efusivos PA-RA-BÉNS pela conquista, afinal realizou o que "qualquer um pode fazer, porém poucos o fazem..."

Forte abraço e que venham novas aventuras.

Se desejar receber o kit de certificação ao custo total de R$ 150,00, por favor, me avise que lhe passo os procedimentos.

Feliz Natal e um 2019 pleno de realizações!!!!!

Comentário

• Nelson de Souza Pinto
              Fazedor de Chuva

• Mar 2018
              • 33

Postado originalmente por Gilmar Dessaune Ver Post
              Boa tarde, agora, Valente Fazedor de Chuva - Rio de Janeiro, Nelson de Souza Pinto,

Eu já estava sentindo a falta de homologar mais um desafiante do Estado do Rio, parabéns!!!

Sabemos das dificuldades e riscos em fazer o VFC - RJ, mas isso não lhe foi impedimento, afinal um Valente FC não se detém diante de dificuldades mas as toma como temperos adicionais para ter ainda mais histórias pra contar.

A maioria das vezes sério e focado, muitas outras cercado de amigos, assim levou a cabo essa aventura que lhe catapulta Ã* Elite do Motociclismo Mundial. Uma turma de Adoráveis Insanos que amam as duas rodas com motor e se lançam estradas afora em busca de conquistas diversas que lhes saciem a Alma Inquieta.
              Nem que seja por breve lapso temporal, para logo em seguida alçar voos ainda mais ousados.

É com muita felicidade que carimbamos

[ATTACH=CONFIG]140641[/ATTACH]

em seu desafio.

Também temos a imensa satisfação de colocar o selo

[ATTACH=CONFIG]140642[/ATTACH]

sob seu nome lhe conferindo o tÃ*tulo que jamais lhe será tirado.

Receba nossos efusivos PA-RA-BÉNS pela conquista, afinal realizou o que "qualquer um pode fazer, porém poucos o fazem..."

Forte abraço e que venham novas aventuras.

Se desejar receber o kit de certificação ao custo total de R$ 150,00, por favor, me avise que lhe passo os procedimentos.

Feliz Natal e um 2019 pleno de realizações!!!!!
              Amigo desejo receber o kit de certificado ao custo total de R$150,00. Aguardo os procedimentos.

É com muita satisfação que concluo esse maravilhoso desafio que "qualquer um pode fazer, porém poucos o fazem..."
              O prazer de andar de motocicleta é indescritÃ*vel. Muitas pessoas perguntam qual é o prazer em andar em condições adversas e se expondo a riscos de vida. Essas pessoas não entendem a sensação de liberdade que sentimos quando estamos pilotando nossas motocicletas.
              Em cima da motocicleta entramos em conexão com o nosso Eu Superior, alinhamos os nossos chacras e os nossos Corpos espirituais quando sentimos o vento bater no corpo, quando ouvimos o ronco da possante moto e dominamos as curvas em dias de sol quente, em momentos de chuva e também pilotando durante a noite.
              Agradeço aos parceiros Fazedores de Chuva Luiz Claudio Lemos, Rudhra e Mauro por varias vezes dividirem as estradas comigo. Ficava ansioso esperando chegar aos domingos e feriados para poder rodar com esses amigos e, quando possÃ*vel, com a minha esposa Alcy. A maior parte desse desafio fiz sozinho, porém com esses parceiros e com minha famÃ*lia no coração.
              Participar dos Fazedores de Chuva me proporcionou ganhar experiência para fazer um desafio que várias pessoas diziam ser impossÃ*vel de realizar, o IRON BUTT, que é rodar 1500 milhas de moto, perfazendo um total de trinta e seis (36) horas sem descansar, parando somente para abastecer e ir ao banheiro. ImpossÃ*vel é uma palavra que não existe no vocabulário de um apaixonado por motocicleta.
              Com a experiência adquirida digo que estou pronto para novos desafios. Que venham novas estradas e novos amigos.
              Deixo o meu muito obrigado a todos motociclistas dos "Fazedores de Chuva".

Comentário

• Nelson de Souza Pinto
                Fazedor de Chuva

• Mar 2018
                • 33

Amigo desejo receber o kit de certificado ao custo total de R$150,00. Aguardo os procedimentos.

É com muita satisfação que concluo esse maravilhoso desafio que "qualquer um pode fazer, porém poucos o fazem..."
                O prazer de andar de motocicleta é indescritível. Muitas pessoas perguntam qual é o prazer em andar em condições adversas e se expondo a riscos de vida. Essas pessoas não entendem a sensação de liberdade que sentimos quando estamos pilotando nossas motocicletas.
                Em cima da motocicleta entramos em conexão com o nosso Eu Superior, alinhamos os nossos chacras e os nossos Corpos espirituais quando sentimos o vento bater no corpo, quando ouvimos o ronco da possante moto e dominamos as curvas em dias de sol quente, em momentos de chuva e também pilotando durante a noite.
                Agradeço aos parceiros Fazedores de Chuva Luiz Claudio Lemos, Rudhra e Mauro por varias vezes dividirem as estradas comigo. Ficava ansioso esperando chegar aos domingos e feriados para poder rodar com esses amigos e, quando possível, com a minha esposa Alcy. A maior parte desse desafio fiz sozinho, porém com esses parceiros e com minha família no coração.
                Participar dos Fazedores de Chuva me proporcionou ganhar experiência para fazer um desafio que várias pessoas diziam ser impossível de realizar, o IRON BUTT, que é rodar 1500 milhas de moto, perfazendo um total de trinta e seis (36) horas sem descansar, parando somente para abastecer e ir ao banheiro. Impossível é uma palavra que não existe no vocabulário de um apaixonado por motocicleta.
                Com a experiência adquirida digo que estou pronto para novos desafios. Que venham novas estradas e novos amigos.
                Deixo o meu muito obrigado a todos motociclistas dos "Fazedores de Chuva".

Comentário

Working...