Ola Visitante,
notamos que você nunca postou em nosso fórum.
Por favor iniciem postagens ou enviem comentários para postagens já feitas, para evitar que o sistema automaticamente restrinja o seu nível de acesso.
A ideia do fórum público e justamente termos postagens variadas dos usuários. Agora com o novo formato de classificação de usuários, postagens aumentam a sua "reputacao" para melhor
Uma "LENDA", duas "LENDAS", três "LENDAS"... SEGUNDA GARANTIDA, TERCEIRA INICIADA.
Muitas pessoas pensam que o ponto extremo norte do Brasil é a região do Oiapoque, no estado do Amapá, provavelmente pela expressão popular do "Oiapoque ao Chuí", que quer dizer de Norte a Sul. No entanto o ponto extremo norte do Brasil é o Monte Caboraí, nos estado de Roraima, e o ponto que chegamos mais próximo dele por terra é a cidade de Uiramutã. Mas isso não tira o charme de se ir do "Oiapoque ao Chuí" como eu fiz com o Manga, não de uma só etapa mas fizemos. Quero registrar como 2.111ª a cidade de Oiapoque-AP, uma importante conquista nas nossas andanças de moto pelo Brasil
Na relação abaixo mostro como estão distribuídas as 2.111 cidades que registrei por cada um dos estados brasileiros. Este número corresponde a 37,9% do total das 5.570 cidades do nosso país. Dou por encerrada essa etapa de postagens e vamos aguardar para ver o seguimento dos desafios restantes.
Boa noite incansável devorador de desafios Mestre Everardo Passos Luz,
Depois de ontem, é muita emoção em seguida HOMOLOGAR mais uma LENDA de um cara fantástico.
Sinceramente, pedi um tempo pois não havia muitos argumentos a escrever.
Agora, pelo menos, estou mais tranquilo.
Tendo lido e relido os comentários de seus amigos no post no Facebook, é tudo que tenho a dizer: és um exemplo e inspiração para todos que lhe conhecem. A manifestação foi geral nesse sentido e não me cabe outra posição a não ser aquiescer.
Um planejamento ousado e detalhado, foi ao "sul", clicou bastante e subiu pra fechar a Conta já com a segunda LENDA no bolso. Inteligente, brilhante, magnífico...
Inteligente também iniciar a postagem da 3ª Lenda pra num perder as fotos, excelente. Muito deviam seguir o exemplo pra depois num ficar no desespero de ter feito a cidade e num achar as fotos.
DUAS MIL... que dizer... MAIS de duas mil cidade visitadas, na verdade municípios, pois certamente passou em cidades que são distritos ao longo dessa jornada.
Tenho que repetir: quando foi lançado o Lendário FC, não se tinha a menor idéia de quanto tempo alguém conseguiria uma Lenda... menos ainda uma Conta... aí um doido varrido, maluco beleza, Adorável Insano, vem e pulveriza tudo isso: DUAS Lendas e uma Conta, espetacular.
Mais de 100.000 km percorridos só para os desafios, fora os passeios e outros giros para 'distrair o fígado'...
A parceria com o Manga num pode ficar de lado, pois são como duas partes de uma laranja que se completam, maluqueiros!!!!
Mas... por outro lado... como fui orientado a apagar incêndios com um balde de gasolina nas mãos... vou deixar um desafio dentro dos desafios: que tal fazer o Valente FC - Espírito Santo???!!!! Se fizer de uma tacada só eu faço de novo, junto com vocês pra ter a honra de aparecer nas fotos de um tiquinho do mega desafio Lendário FC, rssss tá lançado... que dobrem os sinos ao aguardo da resposta!!!!! rssss
Abração meu amigo e mais uma vez nossos efusivos parabéns!!!
Resumindo:
- 9 vezes Valente FC
- 4 vezes Rodoviário FC
- 1 vez Cardeal FC
- 1 vez Bandeirante FC
- 1 vez Nascente FC
- 1 vez Lendário FC - Conta
- DUAS VEZES Lendário FC - LENDA.
É muita honra poder fazer um desafio em sua companhia. Não vou responder ao seu desafio, vou fazer duas perguntas: para quando e quem faz o planejamento de rota, eu ou você? Eu tô é dentro e já aviso vou convidar meu fiel escudeiro para nos acompanhar. Obrigado por tudo Gilmar, suas palavras são sempre um incentivo a mais. Grande abraço.
Comentário