17/05/2019 Saímos de Castelo com Destino à Guriri para curtir o evento.. saímos de Castelo 7:00 da manhã.. passamos por algumas cidades e pegamos outras na volta.
Minha viagem foi feita na companhia de meus irmãos e também Valentes Fazedores de Chuva Aguilar e João Carlos do Reis de Castelo MC, Jocélio do Mal Encarado MC, Rodrigo dos Ratos do Asfalto MC e o casal Simão e Rosa do Guerreiros da Paz.
Foi uma viagem com uma quilometragem total de aproximadamente 800km, da qual 400km de ida foi feita em baixo de chuva.. a viagem foi mt boa e refrescante (passei mal o final de semana todo por isso).
- Viagem de Ida
- Viagem de Volta
OBS: Sou o que tá na Shadow 600 Preta
FOTOS
Santa Maria de Jetibá

Santa Teresa

Fundão

São Mateus

Sooretama

Linhares ( Tiramos na Prefeitura antiga e na atual)

Ibiraçu

Aracruz

E essa foi nossa viagem..
Que venham outras..
Para cima e para frente..
Ainda me falta 48 municípios..
Minha viagem foi feita na companhia de meus irmãos e também Valentes Fazedores de Chuva Aguilar e João Carlos do Reis de Castelo MC, Jocélio do Mal Encarado MC, Rodrigo dos Ratos do Asfalto MC e o casal Simão e Rosa do Guerreiros da Paz.
Foi uma viagem com uma quilometragem total de aproximadamente 800km, da qual 400km de ida foi feita em baixo de chuva.. a viagem foi mt boa e refrescante (passei mal o final de semana todo por isso).
- Viagem de Ida
- Viagem de Volta
OBS: Sou o que tá na Shadow 600 Preta
FOTOS
Santa Maria de Jetibá
Santa Teresa
Fundão
São Mateus
Sooretama
Linhares ( Tiramos na Prefeitura antiga e na atual)
Ibiraçu
Aracruz
E essa foi nossa viagem..
Que venham outras..
Para cima e para frente..
Ainda me falta 48 municípios..
Comentário