Valente fc - rio de janeiro 2018

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Marcos Aurélio Oliveira
    Fazedor de Chuva
    • Feb 2018
    • 3

Valente fc - rio de janeiro 2018

Saudações a todos os FC.

Inicio meu planejamento para cumprir o desafio do Valente Fazedor de Chuva, percorrendo as 92 Cidades do Rio de Janeiro, do jeito que está a violência aqui no Rio de Janeiro não sei se termino com a mesma moto ... Mas vou terminar.

Para este desafio, usarei a base de dados do IBGE, dividindo meu roteiro em Mesorregiões. São seis: Mesorregião das Baixadas Litorâneas, Norte Fluminense, Noroeste Fluminense, Centro Fluminense, Sul Fluminense, e a Região Metropolitana ( a mais complexa ).

Vamos que Vamos ...
    Conto com o apoio de todos.

Um fraterno abraço ... Marcos Aurélio
    Última edição por Marcos Aurélio Oliveira; 19-02-18, 08:45.
  • Marcos Aurélio Oliveira
    Fazedor de Chuva
    • Feb 2018
    • 3

Remessa de Foto ... Primeiro Teste

Click image for larger version

Name:	DSC_0560.jpg
Views:	1
Size:	46,7 KB
ID:	284506

Comentário

• Abílio Mangueira
      Fazedor de Chuva

• Feb 2015
      • 1393

Postado originalmente por Marcos Aurélio Oliveira Ver Post
      Saudações a todos os FC.

Inicio meu planejamento para cumprir o desafio do Valente Fazedor de Chuva, percorrendo as 92 Cidades do Rio de Janeiro, do jeito que está a violência aqui no Rio de Janeiro não sei se termino com a mesma moto ... Mas vou terminar.

Para este desafio, usarei a base de dados do IBGE, dividindo meu roteiro em Mesorregiões. São seis: Mesorregião das Baixadas Litorâneas, Norte Fluminense, Noroeste Fluminense, Centro Fluminense, Sul Fluminense, e a Região Metropolitana ( a mais complexa ).

Vamos que Vamos ...
      Conto com o apoio de todos.

Um fraterno abraço ... Marcos Aurélio
      Opa. Bom dia.
      Lamento, quanto à violência e tuas preocupações. Estou na torcida. Tudo vai dar certo. Abraço.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Comentário

• Capua
        Fazedor de Chuva
        • Apr 2016
        • 2

Postado originalmente por Abílio Mangueira Ver Post
        Opa. Bom dia.
        Lamento, quanto à violência e tuas preocupações. Estou na torcida. Tudo vai dar certo. Abraço.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
        Coragem e boa sorte.

Comentário

• Gilmar Dessaune
          Fazedor de Chuva

• Oct 2012
          • 6891

Bom dia FC Marcos Aurélio,

Realmente é uma grande pena rodarmos com esse estima de "num sei se com a mesma moto" nesse país, não só no RJ.

Mas, o desafio tem um nome cada vez mais sugestivo: Valente FC, pois além da valentia de enfrentarmos as estradas rumo ao desconhecido, temos que enfrentar o sério risco de topar com bandidos pela nossa rota.

Seja muito bem vindo, esteja à vontade para postar e se precisar de ajuda é só falar.

Que comece a realizar o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."

Abração.

Click image for larger version

Name:	image-2463601009.jpg
Views:	32
Size:	44,6 KB
ID:	284778

Comentário

Working...