DESSAUNE-Representante dos Fazedores de Chuva...

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Aroldo Paulo Barbosa
    Fazedor de Chuva

• Jan 2015
    • 102

DESSAUNE-Representante dos Fazedores de Chuva...

Hoje quero me dirigir aos FCs e Idealizadores dos FC. Falar sobre o Dessane, que no Esp. Santo ele vem atuando de forma brilhante, dando suporte necessário para que os participante do FC possa ter suas dúvidas esclarecidas e resolvido todos os questionamentos, e tbm de forma simpática nos atendo com muita paciência rsrs, por isso é com muita justiça quero deixar registrado essa menção elogiosa...
  • hugocastelo
    Fazedor de Chuva

• Oct 2017
    • 62

Postado originalmente por Aroldo Paulo Barbosa Ver Post
    Hoje quero me dirigir aos FCs e Idealizadores dos FC. Falar sobre o Dessane, que no Esp. Santo ele vem atuando de forma brilhante, dando suporte necessário para que os participante do FC possa ter suas dúvidas esclarecidas e resolvido todos os questionamentos, e tbm de forma simpática nos atendo com muita paciência rsrs, por isso é com muita justiça quero deixar registrado essa menção elogiosa...
    Quero aqui dar eco ao texto do amigo Barbosa, uma vez que é notório a dedicação do Gilmar Dessaune aos FCs, em especial aqui no ES. Estive com ele pessoalmente uma única vez, mas sempre me atendeu prontamente seja aqui pelo site ou mesmo por redes sociais on line. Além de acompanhar os desafios, fomentou um grupo de whatsapp dos FCs do ES para troca de informações e também idealizou o encontro realizado esse ano.
    Hugo Casagrande Andrade - "Os Reis de Castelo MC"

Comentário

Working...