O projeto é conhecer todos os Municípios do meu amado Estado, data de iniciar a Expedição sem previsão, mas será no mês de Dezembro assim que iniciar as férias. Serão 15 Municípios, 2.574 km um por um devido a falta de tempo. Será uma aventura e tanto pois a região é belíssima e visitar cada uma delas conhecendo suas belezas naturais e que aqui será postado. Minha parceira é uma Factor 125cc chama-se PERERECA ALBINA.
Roraimeira Expedição - em busca de ser VALENTE FAZEDORA DE CHUVA
Collapse
X
-
Roraimeira Expedição - em busca de ser VALENTE FAZEDORA DE CHUVA
Última edição por Arielle Fim; 07-12-17, 00:15.Tags: Nenhum
-
Vai ser top, sair "pererecando" por aí afora, clique bastante e nos conte tudo desse belo estado.
Abração e bon voyage.
-
-
Que legal irmã motociclista Arielle, é muito gratificante conhecer nosso estado e para você com certeza será especial, também imagino ter muitos obstáculos não pela quantidade de municípios, mas pela dificuldade na região, falo isso porque conheci apenas uma cidade, Uiramutã (no CFC)... e para chegar lá não foi fácil... Parabéns pela decisão da empreitada e vou acompanhar seu desafio... abraços
Comentário
-
Verdade, Uiramutã é um desafio e tanto, para mim mais ainda que estou acostumada apenas com estrada e não piçarra (pedras). Mas vamos fazer eu e minha parceira Factor PERERECA ALBINA.Postado originalmente por Quinhones Ver PostQue legal irmã motociclista Arielle, é muito gratificante conhecer nosso estado e para você com certeza será especial, também imagino ter muitos obstáculos não pela quantidade de municípios, mas pela dificuldade na região, falo isso porque conheci apenas uma cidade, Uiramutã (no CFC)... e para chegar lá não foi fácil... Parabéns pela decisão da empreitada e vou acompanhar seu desafio... abraços
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Comentário
-
Legal. Tô aqui acompanhando os posts de vcs e quero me juntar a esse seleto grupo de.fazedores de chuva
Comentário

Comentário