Gaúcho Abraçando e conhecendo o Rio Grande-VFC

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Quinhones
    Fazedor de Chuva

• Mar 2016
    • 2943

Obrigado VFC e NFC Gilmar Dessaune, administrador dos Fazedores de Chuva, você é um grande incentivador e entusiasta desse espaço/site e a cada resposta ou palavras dentro de cada desafio em curso, nos dá mais energia e incentivo a prosseguir na missão, o que nos enche de orgulho por ter você e outros administradores desse seleto grupo.

Como já previa foi muito agradável e satisfatório esse desafio, embora com algumas dificuldades e obstáculos, porém superados. Pra mim foi uma alegria imensa, que vai além de qualquer expressão de felicidade e orgulho por conhecer o meu Estado e poder dizer em alto e bom som: Eu Conheço o Rio Grande! Lembro que quando comecei a viajar de moto e por algumas oportunidades fui ao Uruguai, Argentina e Chile, teve "gaiato" que me disse: Tu viaja e conhece outros países e não conhece o Brasil... Pois bem, agora conheço o RS, ano que vem termino as capitais do Brasil (faltam 3) e tenho muito mais gás para gastar daqui pra frente. Gente, Como é Lindo nosso Rio Grande...

Comentário

• Sombra
      Fazedor de Chuva

• Oct 2018
      • 40

Espero um dia conhecer esse Estado maravilhoso. Palmo a palmo!!! Parabéns!! Que venham outros desafios!! Abraço.

Comentário

• pauloejaci
        Fazedor de Chuva

• Feb 2017
        • 617

Parabéns pelo feito NOBRE IRMÃO,concerteza uma conquista de poucos,conhecer todo o nosso querido RS,não tem preço!!!! Um abraço do tamanho do Rio Grande dos irmãos Paulo e Jaci.ÉS MERECEDOR!!!!

Comentário

• Quinhones
          Fazedor de Chuva

• Mar 2016
          • 2943

Postado originalmente por pauloejaci Ver Post
          Parabéns pelo feito NOBRE IRMÃO,concerteza uma conquista de poucos,conhecer todo o nosso querido RS,não tem preço!!!! Um abraço do tamanho do Rio Grande dos irmãos Paulo e Jaci.ÉS MERECEDOR!!!!
          Obrigado amigos e irmãos motociclistas Paulo e Jaci, como já disse em post anterior, logo teremos 4 pilotos e 1 garupa a finalizar esse desafio, sendo todos da região central do RS. Santa Maria-RS já tem uma grande representação de Fazedores de Chuva. Abraços amigos.

Comentário

• Carlos Eduardo Plá
            Fazedor de Chuva

• Jun 2014
            • 140

Grande Quinhones, acabo de repassar a tua conquista do Valente FC Rio Grande do Sul.
            Regressei à nossa querência no ano passado e vou retornar às estradas no Desafio Valente RS. Nada melhora que as tuas postagens para servir de inspiração.
            Devo iniciar aqui pelo litoral (estou morando em Imbé).
            Forte abraço.
            PS: O projeto Grande Cacique acabou que não consegui realizar contigo e nem com o Armachulski. Te acompanhei e agora estou vibrando com ele.

Comentário

Working...