Ola Visitante,
notamos que você nunca postou em nosso fórum.
Por favor iniciem postagens ou enviem comentários para postagens já feitas, para evitar que o sistema automaticamente restrinja o seu nível de acesso.
A ideia do fórum público e justamente termos postagens variadas dos usuários. Agora com o novo formato de classificação de usuários, postagens aumentam a sua "reputacao" para melhor
Fantástica estrada/paisagens até a cidade, também pudera, região Vale dos vinhedos... Bueno, olhem o detalhe das últimas fotos, planejamento do roteiro sempre, refeito algumas vezes... peixinho frito e claro, vinho da região...
425/497 Bento Gonçalves-RS
Nessa cidade a prefeitura fica após uma larga calçada/espaço de pedestre e utilizado para alguns eventos, na rua onde consegui parar para registros, não tem como estacionar, porém a sorte como sempre tem me acompanhado, pois exatamente naquele momento havia uma descarga de caminhão e colocaram uns cones para os carros desviarem, então foi num espaço desses que coloquei minha moto...
Vale registrar algumas particularidade desse município, foi o último município emancipado do Rio Grande do Sul e do Brasil, portanto é o mais novo dos 497 município nacionais. Outro registro que constatei e achei muito legal foi que os 15 km de estrada/asfalto até a cidade contém muitas rosas (contínuas) dos dois lados da rodovia.
De Nova Roma do Sul para esse município, é acessado por uma longa descida por estrada de chão, que merece certa cautela até a Balsa, a operação é feita manualmente e neste caso por duas mulheres... lindas paisagens pelo caminho.
Quando estacionei a frente da prefeitura, vieram várias jovens correndo em minha direção, pensei até que fossem uma "miragem", arrastão ou sei lá... eram estudantes de várias especialidades num trabalho para a faculdade a respeito do cotidiano da cidade e queriam fotografar uma delas como modelo na minha moto, aproveitei e pedi a uma delas que também me fotografassem, abdicando do costumeiro self...
Parei na rodovia para conhecer e bater um papo com o Reginaldo Junior de Botucatu-SP, um grande viajante pelo Brasil e America Latina, dentre algumas aventuras, fez a BR 319 em plena época de chuvas, sendo que sua bicicleta é muito pesada, depois já em Vacaria, conheci o Nico (motociclista) enquanto fazia a travessia da Cidade, foi muito gentil e me conduziu até a prefeitura e depois até a saída em direção a outro município.
Comentário