Rodando pelo ES para ser um VFC - Hugo Casagrande Andrade

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • hugocastelo
    Fazedor de Chuva

• Oct 2017
    • 62

16 de Novembro 2018 – será o final?

Acordei às 5:15h em Barra de São Francisco e comecei a lembrar de cada pessoa que me perguntava sobre os Fazedores de Chuva e como estava meu desafio. Ao longo desses 13 meses a curiosidade de quem não entende muito do mundo sobre duas rodas foi um estimulo extra para mim. A ficha, de que seria a última viagem começou a cair, então resolvi adiantar a saída para não perder o foco, uma vez que nas redes sociais on line muitos já me parabenizavam. Parti às 7:15h para o tiro final e registrei com facilidade Águia Branca, São Domingos do Norte e Governador Lindenberg. A missão estava quase concluída, então apontei a moto para o sul e disse: “Vamos para casa.”

O Retorno foi por Colatina, São Roque do Canaã, Santa Teresa, Santa Maria de Jetibá e Venda Nova, onde a chuva me encontrou e me trouxe com segurança até Castelo, onde cheguei às 14h. A chuva foi o sinal de que o trabalho havia sido bem feito, porém ainda faltava a última foto.

Era 18:10h quando subi na moto para ir até a Prefeitura de Castelo, local que vou todos os dias durante a semana, porém dessa vez seria especial. Lá fiz a última foto do desafio Valente Fazedor de Chuva, registrando Castelo acompanhado de minha mãe Fatima, esposa Andrea e irmãos Isabela e Breno. Minha família! Faltou meu pai, mas ta valendo. Quando iniciei o desafio eu já sabia que a última foto teria que ser assim, afinal família é a base de tudo.

Mesmo antes da homologação, espero que esteja tudo certo, quero agradecer minha esposa, que esteve comigo em 30 registros, ao Aguilar, irmão de MC que sem dúvida foi quem mais rodou comigo, ao Barbosinha, Daniel e Paulo Henrique, irmãos Fazedores de Chuva, que me incentivaram , e também ao nobre Gilmar Dessaune, Alone, braço direito de todo FC, primeiro Nascente Fazedor de Chuva, camarada que vive intensamente o motociclismo organizado, grande incentivador principalmente aqui no ES.

Águia Branca
    Click image for larger version

Name:	Sight_2018_11_16_074739_398.jpg
Views:	2
Size:	38,3 KB
ID:	323273

São Domingos do Norte

Name:	DSC04796.jpg
Size:	51,4 KB
ID:	323274

Governador Lindenberg

Name:	DSC04798.jpg
Size:	62,5 KB
ID:	323275

CASTELO - Em casa e com a família.

Name:	DSC04805.jpg
Size:	65,5 KB
ID:	323276

trajeto:

78 MUNICÍPIOS DO ESPÍRITO SANTO CONCLUÍDOS.

AGRADEÇO A DEUS PELA OPORTUNIDADE DE VIVER TUDO ISSO
    Hugo Casagrande Andrade - "Os Reis de Castelo MC"

Comentário

• Paulo Henrique
      Fazedor de Chuva

• Nov 2013
      • 44

Parabéns Hugo!!! Muito bom reviver em relatos de outros irmãos que concluem um desafio, sempre volta o filme na cabeça lembrando do nosso e sinto a felicidade que com toda certeza te cerca nesse momento! Agora VFC Hugo, e que venham muitos outros desafios!!! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

Comentário

• Gilmar Dessaune
        Fazedor de Chuva

• Oct 2012
        • 6891

Bom dia, agora, Valente Fazedor de Chuva - ES, Hugo!

Alguém escreveu em 09/10/17: 'não vou sair correndo pra terminar o desafio, vou levar 16 a 18 meses..." kkkkkkkkkkkkkkkk tá... em 13 fechou a conta.

O vício de clicar prefeituras é soberano, depois que começa a vontade de terminar é irresistível, ainda mais quando tem outros insanos fazendo o mesmo no estado.

Esse texto final ficou magnífico e muito representa todo o "espírito" dos desafios FC´s: unir pessoas e torná-las melhores, tanto como seres humanos quanto como motociclistas. Tenho certeza que você evoluiu em ambos os sentidos, parabéns.

Agora, seu nome está inscrito na Elite do Motociclismo Mundial, um seleto grupo de Adoráveis Insanos que realizam o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..." e você realizou com todo louvor.

Muito obrigado pelas gentis palavras para com esse véio aqui, mas são vocês que me inspiram a continuar e procurar sempre apoiar a todos que se dedicam aos desafios e aventuras sobre duas rodas com motor.

Fechar o desafio ao lado da família foi nobre, foi lindo, foi fenomenal, parabéns a todos vocês: eles pelo apoio incondicional e a você pela resiliência.

Receba, finalmente, o carimbo de:

Name:	Carimbo Homologado.jpg
Views:	139
Size:	4,4 KB
ID:	323301

Receba também o selo sob seu nome de forma que esse título jamais lhe será tirado:

Name:	VFC Preto00001.jpg
Views:	104
Size:	82,5 KB
ID:	323302

É uma imensa felicidade homologar o 20º desafio concluído no ES (o número de pessoas é maior devidos aos garupas).

Receba nosso forte abraço e mais uma vez PA-RA-BÉNS!!!!

Que venham novas conquistas!!!!!

Comentário

• hugocastelo
          Fazedor de Chuva

• Oct 2017
          • 62

Receber a homologação é incrível...Que dia especial!

Espero conseguir motivar e ajudar outros FCs.

vejam como o mapa ficou belo...hehehehe

Name:	o mapa.jpg
Views:	1
Size:	71,6 KB
ID:	323750

aproveito para deixar alguns números aproximados do desafio.
          Números:
          Municípios: 78
          Tempo do desafio: 13 meses
          Dias na estrada: 21
          Quilometragem percorrida: aproximadamente 6.451km
          Horas em viagem sobre a moto: aproximadamente 116h

Lembro que esses números podem ser facilmente otimizados, porém esses acima refletem a minha proposta para realização do desafio.

Lembro também que estou a disposição dos irmãos FCs.

Comentário

• hugocastelo
            Fazedor de Chuva

• Oct 2017
            • 62

vídeo da última viagem do desafio

Comentário

Working...