Cardeal - Pelo Brasil de ponta a ponta.

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Abílio Mangueira
    Fazedor de Chuva

• Feb 2015
    • 1393

Cardeal - Pelo Brasil de ponta a ponta.

Se o Brasil fosse uma figura geométrica quadrilátera, eu utilizaria o termo "quatro cantos". Assim não sendo, então digamos, quatro extremos.
    Isso mesmo. Uma satisfação imensa em poder ter visitado os quatro extremos do imenso país Brasil. Andando de motocicleta por vias retas, tortuosas, asfaltados, enlameadas, secas, empoeiradas... mas sempre bem acompanhado de amigos/irmãos.

NORTE:

Click image for larger version

Name:	Norte - Uiramutã-RR.jpg
Views:	1
Size:	86,8 KB
ID:	751919Click image for larger version

Name:	Norte 1.jpg
Size:	64,2 KB
ID:	751920Click image for larger version

Name:	Norte 2.jpg
Size:	84,3 KB
ID:	751921Click image for larger version

Name:	Norte 3.jpg
Size:	77,1 KB
ID:	751922

SUL:

Name:	Sul 1.jpg
Size:	64,4 KB
ID:	751923Click image for larger version

Name:	Sul 3.jpg
Size:	48,1 KB
ID:	751924

LESTE:

Name:	Leste - João Pesso-PB.jpg
Size:	88,7 KB
ID:	751925Click image for larger version

Name:	Leste.jpg
Size:	79,9 KB
ID:	751926

OESTE:

Name:	Oeste - Mâncio Lima-AC.jpg
Size:	74,6 KB
ID:	751927Click image for larger version

Name:	Oeste 1.jpg
Size:	87,8 KB
ID:	751928Click image for larger version

Name:	Oeste 2.jpg
Size:	59,9 KB
ID:	751929Click image for larger version

Name:	Oeste 3.jpg
Size:	98,1 KB
ID:	751930
  • Gilmar Dessaune
    Fazedor de Chuva

• Oct 2012
    • 6891

Meus amigos, é difícil falar de Manga e Verô de forma distinta sem cometer injustiças depois de tudo que já falei de ambos de forma separada esta semana.

É uma dupla que se completa, então vou praticamente repetir o post de homologação haja vista que ambos fizeram juntos e juntos rodam por todo canto.

Não por preguiça de escrever, mas sim por uma questão de justiça.

Ahhhhhh essa estava no bolso num é!!!!!

Mais um belíssimo desafio concluído o Cardeal FC...

Visitar os 4 extremos do país quer dizer, rodar o Brasil de ponta a ponta, norte - sul, leste - oeste, nossa... estou deliciado com a conclusão pois esse desafio pra mim é o mais charmoso entre todos, tanto que eu queria terminá-lo este ano, mas vai ficar um pouco mais pra frente.

Parabéns meu amigo, esse fechamento do Cardeal FC com a travessia quase sob mergulho do rio foi fantástico, um show espetacular, pois foi uma prova inequívoca do poder de união que só as motos podem proporcionar: ter encontrado outra pessoa e os 3 fazendo um mutirão pra passar o rio. Uma sinergia instantânea que marcará suas vidas para sempre e nos dá mais uma bela lição de vida, obrigado.

Receba mais um selo sob seu nome, pois o desafio está

Name:	Carimbo Homologado.jpg
Views:	139
Size:	4,4 KB
ID:	265367

Parabéns Cardeal Fazedor de Chuva Manga, seus limites são cada vez mais desconhecidos.

Name:	cardealf_c_02.jpg
Views:	14
Size:	78,4 KB
ID:	265368

Comentário

• Quinhones
      Fazedor de Chuva

• Mar 2016
      • 2943

PARABENS Cardeais Fazedores de Chuva pelo feito e conclusão do desafio... imagino a alegria, satisfação e o prazer de concluir um dos desafios mais ofegantes, difíceis e extenuantes por percorrer não só as distâncias como também a precariedade das estradas, principalmente Uiramutã e Mancio Lima. Já estou "me imaginando" quando da minha conclusão (só falta Paraíba) e que já saio semana que vem...

Comentário

• Formigao SFA
        Fazedor de Chuva

• Dec 2012
        • 3014

Querido amigo Manga,

Fico impressionado com a competência do seu motociclismo e do Verô, amigos inseparáveis de todas as jornadas. Cada postagem de desafio, aprendo mais um pouco de como é ser um motociclista pleno, da alegria que é estar em cima de uma moto, da alegria de viver emoções, que a motocicleta nos proporciona. Fantástica foi essa conquista do Cardeal FC, com ilustrações e registros, que ficarão na memória pelo resto da vida.

Vocês são fonte de inspiração para o motociclismo internacional e principalmente nacional, suas presenças estão marcadas nos quatro extremos do nosso Brasil Continental.

Parabéns! X4
        Abraços formiguentos,

sigpic

Formigão NRME
        "Levantando Poeira"

Comentário

• Abílio Mangueira
          Fazedor de Chuva

• Feb 2015
          • 1393

Postado originalmente por Formigão SFA Ver Post
          Querido amigo Manga,

Fico impressionado com a competência do seu motociclismo e do Verô, amigos inseparáveis de todas as jornadas. Cada postagem de desafio, aprendo mais um pouco de como é ser um motociclista pleno, da alegria que é estar em cima de uma moto, da alegria de viver emoções, que a motocicleta nos proporciona. Fantástica foi essa conquista do Cardeal FC, com ilustrações e registros, que ficarão na memória pelo resto da vida.

Vocês são fonte de inspiração para o motociclismo internacional e principalmente nacional, suas presenças estão marcadas nos quatro extremos do nosso Brasil Continental.

Parabéns! X4
          Olá, amigo Formigão.
          Lisongeado com tuas palavras. Agradeço o carinho. N a verdade, eu é preciso aprender contigo, um motociclista que sabe desfrutar de cada quilômetro, cada parada, de cada paisagem; eu sou meio imediatista, preocupado em percorrer distâncias, vencer estradas e cidades, e apressado em voltar para casa; porém concordo que tenho muita satisfação fazendo isto assim.
          Grande abraço.

Comentário

• Abílio Mangueira
            Fazedor de Chuva

• Feb 2015
            • 1393

Postado originalmente por Quinhones Ver Post
            PARABENS Cardeais Fazedores de Chuva pelo feito e conclusão do desafio... imagino a alegria, satisfação e o prazer de concluir um dos desafios mais ofegantes, difíceis e extenuantes por percorrer não só as distâncias como também a precariedade das estradas, principalmente Uiramutã e Mancio Lima. Já estou "me imaginando" quando da minha conclusão (só falta Paraíba) e que já saio semana que vem...
            Obrigado. Grande abraço. Já-já concluirás e verás o quão é prazeroso.
            Abraço.

Comentário

• Abílio Mangueira
              Fazedor de Chuva

• Feb 2015
              • 1393

Postado originalmente por Gilmar Dessaune Ver Post
              Meus amigos, é difícil falar de Manga e Verô de forma distinta sem cometer injustiças depois de tudo que já falei de ambos de forma separada esta semana.

É uma dupla que se completa, então vou praticamente repetir o post de homologação haja vista que ambos fizeram juntos e juntos rodam por todo canto.

Não por preguiça de escrever, mas sim por uma questão de justiça.

Ahhhhhh essa estava no bolso num é!!!!!

Mais um belíssimo desafio concluído o Cardeal FC...

Visitar os 4 extremos do país quer dizer, rodar o Brasil de ponta a ponta, norte - sul, leste - oeste, nossa... estou deliciado com a conclusão pois esse desafio pra mim é o mais charmoso entre todos, tanto que eu queria terminá-lo este ano, mas vai ficar um pouco mais pra frente.

Parabéns meu amigo, esse fechamento do Cardeal FC com a travessia quase sob mergulho do rio foi fantástico, um show espetacular, pois foi uma prova inequívoca do poder de união que só as motos podem proporcionar: ter encontrado outra pessoa e os 3 fazendo um mutirão pra passar o rio. Uma sinergia instantânea que marcará suas vidas para sempre e nos dá mais uma bela lição de vida, obrigado.

Receba mais um selo sob seu nome, pois o desafio está

[ATTACH=CONFIG]101250[/ATTACH]

Parabéns Cardeal Fazedor de Chuva Manga, seus limites são cada vez mais desconhecidos.

[ATTACH=CONFIG]101251[/ATTACH]
              Grato pela palavras.
              Grato pela oportunidade.
              Grande abraço.

Comentário

Working...