VALENTE FAZEDOR DE CHUVA - nas estradas de São Paulo
Collapse
X
-
Agora é só trocar os números de lugar e tá resolvido!!!!Postado originalmente por Geovah Ver Post456/645 Conchal SP
14 a 15 Novembro 2020 - Viagem 25
[ATTACH=CONFIG]218537[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]218538[/ATTACH]
Foto da Prefeitura
Show, parabéns, logo logo vamos ter mais uma grande conquista realizada!!!!
Comentário
-
Saudações GilmarPostado originalmente por Gilmar Dessaune Ver PostAgora é só trocar os números de lugar e tá resolvido!!!!
Show, parabéns, logo logo vamos ter mais uma grande conquista realizada!!!!
Humm.... entao da pra copiar a do LFC.... sem precisar carregar novamente.... deixa eu tentar.
Obrigado
Comentário
-
-
Estados fechados não precisa republicar as fotos, apenas quando for utilizar parcialmente, aí tem postar tudo pois um temos como saber quais cidades foram ou não utilizadas naquele desafio.
Por exemplo: o Lendário Lenda só precisa postar os links dos desafios completos de cada estado da região.
Qualquer dúvida é só falar, mas esse meu post anterior foi só um jogo de palavras. rss
Abração
Postado originalmente por Geovah Ver PostSaudações Gilmar
Humm.... entao da pra copiar a do LFC.... sem precisar carregar novamente.... deixa eu tentar.
Obrigado
Comentário
-
OK... Gilmar. Tranquilo. Obrigado.Postado originalmente por Gilmar Dessaune Ver PostEstados fechados não precisa republicar as fotos, apenas quando for utilizar parcialmente, aí tem postar tudo pois um temos como saber quais cidades foram ou não utilizadas naquele desafio.
Por exemplo: o Lendário Lenda só precisa postar os links dos desafios completos de cada estado da região.
Qualquer dúvida é só falar, mas esse meu post anterior foi só um jogo de palavras. rss
Abração
Comentário

Comentário