O Estado de Alagoas é um dos menores da nossa Federação em área em territorial, ficando á frente apenas do Estado de Sergipe. Quando se fala de número de de municípios a sua posição melhora bastante, ocupa a 10ª posição com 102 unidades municipais. É através dessas 102 sedes municipais que este desafio vai me levar, conhecendo novos territórios, novas pessoas e novas peculiaridades, as quais são inerentes às suas localizações, macro ou micro, dentro do território brasileiro. O Desafio está aberto e a aventura continua em busca dos objetivos traçados dentro do TERRITÓRIO FAZEDOR DE CHUVA.
VALENTE FC - ALAGOAS - Em busca da "PRIMEIRA CONTA"
Collapse
X
-
VALENTE FC - ALAGOAS - Em busca da "PRIMEIRA CONTA"
Última edição por Everardo Passos Luz; 01-08-17, 14:53.Tags: Nenhum
-
-
Comentário
-
-
-
Depois num quer que a gente fique inspirado para homologar...
Já está em busca de uma Conta que significa tão somente visitar 1.794 municípios do Nordeste Brasileiro.
Tenho absoluta convicção que já pode se inscrever no Guiness Book como o maior vistante de municípios do mundo, tanto de moto, de carro, de jegue, de disco voador ou seja lá que veículo for... heheheh
Abração e parabéns pela nova jornada.
Comentário
-
-
-
-
-
-
-
-
Falta pouco para essa Conta do LFC.
Avante!Abraços formiguentos,
sigpic
Formigão NRME
"Levantando Poeira"
Comentário
-
Eu que agradeço ter-me aceitado no projeto e na tua companhia.Postado originalmente por Everardo Passos Luz Ver Post[ATTACH=CONFIG]100930[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]100931[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]100932[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]100933[/ATTACH]
Novamente a "cereja do bolo", a última foto, e na companhia do meu irmão e parceiro Abílio Mangueira.
[ATTACH=CONFIG]100934[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]100935[/ATTACH]
Comentário

Comentário