Carlinhos Estradeiros VFC Mato Grosso
Collapse
X
-
-
-
Prefeitura Municipal de Planalto da Serra,avenida principal da Cidade,praça central da Cidade,Catedral do centro da Cidade e estrada entre as Cidades de Nova Brasilândia a Planalto da Serra
27/10/2019 Nº 112/141
Município de Planalto da Serra,estimativa de população 2.676 IBGE 2018 e fica há 261 Km da Capital do EstadoÚltima edição por CARLINHOS ESTRADEIROS; 08-02-20, 09:03.
Comentário
-
Parabéns Carlinhos, saudades desse desafio VFC MT pelo jeito está na linha de chegada hem ,5 anos em jejum esse desafio não é um piquenique nao ABS
Comentário
-
Prefeitura Municipal de Paranatinga,avenida principal da Cidade,praça central da Cidade,Catedral do centro da Cidade e encontrei um amigo da minha Cidade natal,Ivaiporã no Paraná,ele tem uma loja entre as Cidades de Paranatinga e Santo Antonio do Leste
28/10/2019 Nº 113/141
Município de Paranatinga,estimativa de população 22.346 IBGE 2018 e fica há 338,1 da Capital do EstadoÚltima edição por CARLINHOS ESTRADEIROS; 15-02-20, 16:42.
Comentário
-
Valeu meu nobre amigo VFC Aírton Cavalca,estamos ai na luta desbravando esse nosso querido Mato Grosso,como você falou e já fez esse desafio não é fácil,mais é prazeroso,pra mim fechar meu desafio está faltando 22 Cidades,já fiz 119/141,quero chegar até onde você chegou,que é completar esse belo desafio..... estou repostando todas as fótos,porque deu um problema no site... Um Grannnde abraço.Última edição por CARLINHOS ESTRADEIROS; 15-02-20, 16:53.
Comentário
-
Prefeitura Municipal de Santo Antonio do Leste,avenida principal da Cidade,praça central da Cidade com Índios da região,Catedral do centro da Cidade e parei numa loja de motos,CL Motos,p/ calibrar os pneus,o proprietário da loja,Cleudimar e seus funcionários atendimento nota 1000
28/10/2019 Nº 114/141
Município de Santo Antonio do Leste,estimativa de população 5.174 IBGE 2019 e fica há 383 Km da Capital do EstadoÚltima edição por CARLINHOS ESTRADEIROS; 17-02-20, 20:35.
Comentário
-
Prefeitura Municipal de Novo São Joaquim,avenida principal da Cidade,praça central da Cidade,Catedral do centro da Cidade e estrada entre as Cidades de Novo São Joaquim e Campinápolis
28/10/2019 Nº 115/141
Município de Novo São Joaquim,estimativa de população 6.022 IBGE 2010 e fica há 480 Km da Capital do EstadoÚltima edição por CARLINHOS ESTRADEIROS; 17-02-20, 20:47.
Comentário
-
-
-
-
Prefeitura Municipal de Rondolândia,avenida principal da Cidade,praça central da Cidade,Catedral do centro da Cidade e dois policiais militares muito educados, me abordaram e fizeram a seguinte pergunta,e ai meu nobre tirando umas fotos da Cidade? eu fiquei surpreso dele me chamar de meu nobre,pensei será que é meu conhecido kkkkk porque eu tenho costume de chamar as pessoas de meu nobre
26/12/2019 Nº 119/141
Município de Rondolândia,estimativa de população 3.538 IBGE 2017 e fica há 1147,2 da Capital do EstadoÚltima edição por CARLINHOS ESTRADEIROS; 19-02-20, 20:49.
Comentário
-
Carlinhos esta acredito ser a Prefeitura mais Difícil para fazermos, pela distância pelo acesso e qualidade da estrada! parabéns Nobre logo vamos lá ver se a Prefeitura esta no mesmo lugar! grande abraçoPostado originalmente por CARLINHOS ESTRADEIROS Ver Post[ATTACH=CONFIG]176957[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]176958[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]176959[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]176960[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]176961[/ATTACH]
Prefeitura Municipal de Rondolândia,avenida principal da Cidade,praça central da Cidade,Catedral do centro da Cidade e dois policiais militares muito educados, me abordaram e fizeram a seguinte pergunta,e ai meu nobre tirando umas fotos da Cidade? eu fiquei surpreso dele me chamar de meu nobre,pensei será que é meu conhecido kkkkk porque eu tenho costume de chamar as pessoas de meu nobre
26/12/2019 Nº 119/141
Município de Rondolândia,estimativa de população 3.538 IBGE 2017 e fica há 1147,2 da Capital do Estado
Comentário
-
Sim meu nobre FC Gugelmin,Até agora achei a mais difícil pra chegar,inclusive é a mais distante da Capital do Estado,mais com jeito chega lá,isso pra nós é mole kkkkkkPostado originalmente por Gugelmin Ver PostCarlinhos esta acredito ser a Prefeitura mais Difícil para fazermos, pela distância pelo acesso e qualidade da estrada! parabéns Nobre logo vamos lá ver se a Prefeitura esta no mesmo lugar! grande abraço
Comentário
-

Comentário