Há algum tempo que sonho em poder realizar o VALENTE FAZEDOR DE CHUVA do Estado do PIAUÍ acompanhado de um grupo de amigos motociclistas. Enfim esse momento chegou, juntamente com cinco companheiros demos início à realização desse desafio, que não tem tempo pré-determinado para acabar mas sonhamos juntos com o sucesso dessa aventura. Não sei como vai ser a certificação por um valente em duplicidade, mas não importa, o importante agora é liderar e conduzir meus parceiros pelos caminhos do meu querido Piauí e transformá-los em VFC certificados. Nosso planejamento compreende viagens aos finais de semana e/ou feriados o que permitirá a participação de todos.
Os "posts" que publicarei serão somente uma amostra das viagens já realizadas e que informarão a posição momentânea do desafio, ao final cada participante fará sua própria postagem, mas usando sempre as fotos coletivas.
Viagem 01 - Dia 14/05/2017 - 11 cidades - 380 km

Viagem 02 - Dia 11/06/2017 - 13 cidades - 490 km

Neste momento ultrapassamos a marca de 10% do número de cidades a serem visitadas.
Os "posts" que publicarei serão somente uma amostra das viagens já realizadas e que informarão a posição momentânea do desafio, ao final cada participante fará sua própria postagem, mas usando sempre as fotos coletivas.
Viagem 01 - Dia 14/05/2017 - 11 cidades - 380 km
Viagem 02 - Dia 11/06/2017 - 13 cidades - 490 km
Neste momento ultrapassamos a marca de 10% do número de cidades a serem visitadas.

Comentário