Ola Visitante,
notamos que você nunca postou em nosso fórum.
Por favor iniciem postagens ou enviem comentários para postagens já feitas, para evitar que o sistema automaticamente restrinja o seu nível de acesso.
A ideia do fórum público e justamente termos postagens variadas dos usuários. Agora com o novo formato de classificação de usuários, postagens aumentam a sua "reputacao" para melhor
Dia 27 de abril registrei quatro prefeituras na região de Ponta Grossa. Por terra fiz o trecho entre a PR 239 e Ivaí, passando por Tereza Cristina onde o rio Ivaí é cristalino. Depois fui por terra até Ipiranga.
Dia 29 foi muito legal. Fui até Garuva atravessar a ponte invertida e de lá peguei o trecho de terra da BR 101 até Morretes. Depois fui até Guaraqueçaba.
Dia do Trabalho especial... De Adrianópolis segui para Cerro Azul por uma linda estrada que vai margeando o Rio Ribeira de Iguape. Depois mais chão para Doutor Ulysses, a cidade esquecida do Paraná. Por fim, registrei 3 cidades a caminho de Jacarezinho. Agora faltam 53 prefeituras.
Peguei a estrada entre os dias 23 e 26 para a viagem final do desafio. Peguei muita chuva. Seguem as fotos dos registros do dia 23. Após a homologação postarei o balanço final.
Ainda no dia 24... Em Salgado Filho tomei um susto. A prefeitura estava praticamente demolida. Bati fotos no prédio provisório e no que está sendo reformado.[/ATTACH]
Comentário