Urso Bandeirante
Collapse
X
-
-
-
-
depois da sua aula e sofrer um dia inteiro....
kkkkk mas valew, obrigado mais uma vez.
abracos
Urso
Comentário
-
Meu amigo, uma ve fui inventar de usar o Corel Draw... só pra resumir, levei 4 dias pra conseguir colocar o número 1 dentro de uma letra A... kkkkkk
Comentário
-
Retomando Urso Rodoviário. Saindo de Cuiabá no dia 23 de outubro de 2019, rumo a Campo Grande. Km da goldwing: 17.676.

Enviado de meu ONEPLUS A6013 usando o Tapatalk
Comentário
-
Acho que postei no lugar errado. Espero encontrar o vinho certo, logo...Postado originalmente por Maurão Urso Ver PostRetomando Urso Rodoviário. Saindo de Cuiabá no dia 23 de outubro de 2019, rumo a Campo Grande. Km da goldwing: 17.676.

Abraços a todos os FC.
VFC Urso
Comentário
-
Desculpem o erro mas segue o baile...Postado originalmente por Maurão Urso Ver PostAcho que postei no lugar errado. Espero encontrar o vinho certo, logo...
Abraços a todos os FC.
VFC Urso
Palácio do governo do Rio Grande Sul em porto Alegre.
Palácio Piratini
22/28

Comentário
-
Palácio Centro Administrativo de Santa CatarinaPostado originalmente por Maurão Urso Ver PostAcho que postei no lugar errado. Espero encontrar o vinho certo, logo...
Abraços a todos os FC.
VFC Urso
Florianópolis
22/28

Comentário
-
-
-
Bom dia GCFC Airton Cavalca, meus respeitos e considerações para com sua pessoa. Agradeço muito o seu acompanhamento no decorrer do meu desafio e me cobrar uma visita aí em sua cidade. Pesso desculpas e fico em divida. Pode esperar que vou pagar fácil.Postado originalmente por Airton Cavalca Ver Postboa VFC maurão só faltou avisar que estava por essas bandas ..ABS
Abração
VFC Urso
Comentário
-
Comentário
-
-
Bom dia FC,
bom dia NFC Gilmar, pois é... faltando apenas 4 fotografias para finalizar meu desafio Bandeirante. o mais dificil pra mim pois, o perigo de ir ao Rio de Janeiro e
São Paulo me assustam um pouco. ainda nao sei como fazer.
espero conseguir logo uma estratégia adequada para isto. até lá, vou planejando meu desafio do Cardeal que tambem faltam 50% e a parte mais dificil.
Até Aqui, Velho Urso vai bem
abraços.
Comentário

Comentário