Com quantas curvas se faz um rabo de dragão?

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • sergio pires
    Fazedor de Chuva
    • Aug 2012
    • 125

Meuuuuu Deeeusss !!! Dolor, cadê a moto? Na foto, ela quase sumiu entre malas, pacotes, caixas, sacolas, bandeiras, sourveniers, latas, cordas......
    Oh Angela, continua comprando ta? Afinaaa o CC do Dolor, pois queremos ver qual é o limite de "carga" da motinha.
    To até me animando em mandar uma lista do que estou precisando......

Boa viagem amigo, se cuidem.
    abcs S.Pires

Comentário

• Dolor
      Fazedor de Chuva

• Mar 2011
      • 3250

Fazedores, a energia emanada de um abraço com essa octanagem tem a grande capacidade de nos alimentar por quilômetros e milhas. Pois foi exatamente dessa maneira que me senti ao encontrar aqui na Califórnia com o FC Plínio, praticamente pronto para continuar o seu desafio Grande Cacique Fazedor de Chuva, desta feita proado para Prudhoe Bay, Alasca, quando seguramente se encontrará com o FC Bida, para os abraços de lei.

Click image for larger version

Name:	image-1588425085.jpg
Views:	1
Size:	61,6 KB
ID:	167528

FC Plínio, que alegria poder te encontrar e em volta da távola nem vimos os pares de horas passarem a não ser quando fomos lembrados pelo garção que estávamos fechando o restaurante.

Desejamos todo o sucesso e sorte nesta tua intrépida carreira para o topo do mundo, com a valente Shadow, companheira de tantas jornadas pelas terras do Tio Sam.

Leve os nossos corações contigo porque iremos busca-los de volta em Porto Alegre.

Comentário

• Proftel
        Fazedor de Chuva
        • Apr 2013
        • 343

Dolor:

Poderia ter despachado aos poucos pelo correio daí véio!

Não pagaria tanto tributo em tralha na volta, a máquina estaria bem mais leve! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Do jeito que tá só um "container" no Porto de Santos pra carregar! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

:-)

Comentário

• Proftel
          Fazedor de Chuva
          • Apr 2013
          • 343

Sergio Pires:

Se me desculpe responder pelo Dolor, eu não tenho procuração para tanto mas, diante do seu questionamento, aqui vai uma dica:

Eles estão atravessando de motocicleta os Estados Unidos inteiro, de costa a costa, é como atravessar de Santos-SP ao Chile.

Atenciosamente.

Alexandre.

Comentário

• Proftel
            Fazedor de Chuva
            • Apr 2013
            • 343

Dolor:

Quando você falou " Imaginem eles tendo de enfrentar uma BR 101 ou BR116 entre outras menos recomendadas." me veio na cachola aquele trecho entre São Sebastião e Paraty, o trecho entre Registro e Curitiba na Serra do Azeite (BR116), a própria "Via Anchieta" (descer aquilo com chuva no meio dos caminhões é adrenalina pura, ainda mais se houver neblina e for de noite Kkkkkkkkkkkkkkkkkk!).
            Lembrei também dos "caracoles" das Cordilheiras (ainda não passei por lá mas, deve ser incrível!) Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
            Esses gringos ainda tem muito que aprender... Kkkkkkkkkkkkk!

Bração aí véi !

Alexandre.

:-)

Comentário

• PLINIO
              Fazedor de Chuva
              • Dec 2011
              • 7

Amigo e Mestre Dolor:
              Estar contigo e Angela é sempre um conjunto de sentimentos :
              AMIZADE, com todas as letras maiúsculas + APRENDIZADO, com teus sempre benvindos comentários e instruções + DESCONTRAÇÃO , pela facilidade com que transmites tuas experiências pelas estradas do mundo... enfim , um prazer imenso termos nos encontrado por aqui . . . Espero estar enviando , em breve, alguns comentários e "estórias"
              com um grande abraço do Street Dog Plin

Comentário

• Dolor
                Fazedor de Chuva

• Mar 2011
                • 3250

FC Plin, a alegria em te ver aqui no nosso território é imensa. Agora habilitado como um mestre na arte das postagens, seguramente teremos a oportunidade de aprender muito, lendo e tomando conhecimento das tuas experiências por este mundo afora, aliada a tua "expertise" em motores, lubrificantes, velas e tantas outras áreas que como poucos, conheces e dominas. Já estou ansioso e a nossa comunidade dos FC por certo se sentirá muito prestigiada com os teus artigos.

Estamos aqui para te apoiar naquilo que for necessário e aproveito para agradecer a gentileza das tuas palavras, um "gentleman", e nos nossos encontros, infelizmente, sempre somos traídos pelo relógio, que invejoso, acelera o passo.

Click image for larger version

Name:	IMG_0054.jpg
Views:	1
Size:	94,0 KB
ID:	167671

Ficaria imensamente contente se tu, o Bida e a Maristela tivessem a oportunidade de se encontrar neste caminho para Prudhoe Bay, para os abraços de lei.

Seria um encontro de gigantes!

Comentário

Working...