Valente F.C. - SP
Collapse
X
-
222/645 - Prefeitura Municipal de Serrana - Valente - População Estimada - 43.293
Restam 423
32 - Etapa - 13/01/2019 - 786km
Primeira voltinha desse ano. E que calor é esse? Proteção contra o sol é importante heim!
Filtro solar, manguito, lenço pescoço e rosto são alguns dos itens que tenho usado pra não chorar depois com um câncer de pele, pois o sol está violento.
Gustavo Gots∴
(11) 97289-5777
Comentário
-
Comentário
-
225/645 - Ferraz de Vasconcelos - Valente - População Estimada - 186.808
Restam 420
33 - Etapa - 18/05/2019 -
Até que enfim. 04 meses sem fazer nada do desafio. Sai para matar um rabo deixado para trás. Ferraz ficou sem fazer quando passei por POÁ. Acontece! Feito agora.
Confesso que ia fazer Guarulhos, Capital, Osasco e Carapicuíba, mas chovia tanto que desisti.
Cidades grandes + chuva + moto não tem nada de divertido. Mais tensão do que outra coisa. Deixa pra próxima...
Importante e voltar a fazer.
Gustavo Gots∴
(11) 97289-5777
Comentário
-
Muito bom ver sua jornada até o momento.
Foram postagens como a sua que me motivaram a fazer o Valente SP.
Agradeço o compartilhamento de suas experiências pois terei uma noção de como são as Prefeituras quando fizer tais municípios.
Quem sabe nos encontramos por algumas dessas estradas de SP.
Grande abraço
Comentário
-
Oba Fabrício, que bacana! Venha mesmo. No começo é meio assustador pelo tanto que tem a ser feito, mas ao final das primeiras viagens a coisa já fica bem divertida.
Quem sabe nos encontramos mesmo. As vezes esbarramos com Fazedores por ai e é bem divertido quando acontece.
Grande abraço e fica com meu contato ai se precisar de algo I.'.Última edição por G.GOTS; 20-05-19, 10:18.Gustavo Gots∴
(11) 97289-5777
Comentário

Comentário