Valente F.C. - SP
Collapse
X
-
Desde 01/05 não conseguia curtir um rolê descente. Marinete teve alguns problemas mais complicados de resolver.
1) Retorno de guincho no feriado de 01/05 em Penedo/RJ. Sensor de posição de borboleta. 20 dias até descobrirmos o problema.
2) Retorno de guincho no feriado de Corpus Christi em 15/06. Mesma pane que da primeira vez, mas agora sensor de velocidade. Mais 20 dias para acharmos.
3) Revisão geral nela em Agosto. Moto toda desmontada, onde realizada uma manutenção geral. Me alertaram que entrou água no câmbio, percebido na troca do óleo e embreagem precisava ser trocada, onde a vida útil foi abreviada pela contaminação de água. Fiz besteira. Disse: - depois eu troco. Dois dias após, guincho novamente. Embreagem zerou.
4) Feriado 07/09, esse último. Embreagem nova ficou demais. Muito bom. Mas o estator/regulador de voltagem que carregam a bateria da moto entraram em curto. Acho que esse negócio de entrar água no câmbio deu uma detonada geral. Bom, guincho novamente.
04 guinchos em 04 meses, sendo 03 em feriados prolongados. Foram quase 850km de plataforma. Bom para os pneus da moto.
Conclusão. Espero que acabem logo esses feriados...rsss
Até que enfim conseguimos dar uma volta. 6ª Etapa. Fraca de fotos, mas a vontade de andar de moto era tanta, que fui só parando para dar um click, montar na bichona e sair rodando. Na próxima etapa voltaremos ao capricho.
Gustavo Gots∴
(11) 97289-5777
Comentário
-
É rapaz, problemas pra mais de metro... sorte que foi só com a moto, vc passou ileso por tudo isso.
Abração e que agora as coisas funcionem da melhor forma.
Comentário
-
Nem fala Gilmar. Tive que treinar a paciência, mas agora parece que tudo foi resolvido. Em janeiro almejo fazer o Atacama e já estava desanimando da moto, pois para uma viagem desta a confiança na máquina deve ser alta. Esse final de semana rodei 1.110km com ela e parece ter voltado ao normal.
Grande abraço,Gustavo Gots∴
(11) 97289-5777
Comentário
-
Comentário
-

Comentário