Olá, te falei sobre os dias porque nós pedimos essa informação para emissão do certificado.
Valente F.C. - SP
Collapse
X
-
-
-
Comentário
-
23/645 - SANTO ANTONIO DO JARDIM
5 Etapa 14/06/2017
Cidade pacata! Por engano tirei foto na frente de um colégio e prontamente a Diretora Fabiana veio me abordar. Expliquei a aventura e me disse que ali não era a prefeitura, por isso ficou desconfiada....rsss. Um barbudo de moto, desconhecido tirando fotos da escola. Certíssimo!!! Gentilmente me explicou o caminho da prefeitura.... Ali, no fim da rua...
Restam 622
Restam 622Gustavo Gots∴
(11) 97289-5777
Comentário
-
24/645 - SÃO JOÃO DA BOA VISTA
5 Etapa 14/06/2017
Linda cidade, bem cuidada. Pena não haver tempo de explorar mais e nem fotografar. Os prédios históricos são lindos e ao contrário do que estamos acostumados a ver, são bem conservados.
A luz de injeção começou a acender novamente e a moto engasgar, o que me deixou preocupado. Pensei em ficar por aqui mesmo, mas temos que ir em frente. Bora para a próxima e seja o que Deus quiser.
Restam 621
Gustavo Gots∴
(11) 97289-5777
Comentário
-
Gustavo Gots∴
(11) 97289-5777
Comentário
-
26/645 - VARGEM GRANDE DO SUL
5 Etapa 14/06/2017
O centro da cidade é bem arrumadinho. Comi um baita Hot Dog, o Scooby Dog com provolone crocante. Tive que repetir.
Irei dormir na próxima cidade. Apesar de ser noite e essa luz da injeção eletrônica me preocupando, vou arriscar. Espero que tenha hotel. Não sei o que vou encontrar pela frente, mas vamos lá.
Restam 619
Última edição por G.GOTS; 19-06-17, 13:29.Gustavo Gots∴
(11) 97289-5777
Comentário
-
Gustavo Gots∴
(11) 97289-5777
Comentário
-
28/645 - DIVINOLÂNDIA - MOTO QUEBROU NOVAMENTE - BORA VOLTAR 300KM DE GUINCHO
5 - Etapa 15/06/2017
Restam 617
Cheguei cedo na cidade e animado com o passeio, pois o dia estava lindo, mas preocupado com a luz da injeção eletrônica acesa. O povo todo na rua finalizando seu extenso tapete de serragem para comemoração de Corpus Christi. Bonito de ver!
Estava nos planos visitar hoje mais 11 cidades, porém Marinete resolveu quebrar novamente.
Por sorte isso aconteceu em Divinolândia, pois o povo faz jus ao nome da cidade. São divinos e atenciosos. Pessoal do Posto Taurus e da loja de conveniência me prestaram todo suporte até o guincho chegar para nos levar para casa.
O seguro mandaria um Táxi, mas prefiro voltar com o guincho. Sempre tem boas estórias e pode-se ver um pouco de como é a vida de quem vive com isso! Verei com outros olhos os guinchos nas estradas, com certeza! Muito sacrifício e de alto risco esse trabalho deles. Apesar de encerrar a viagem antes do planejado, tudo correu bem e da forma que deveria acontecer, uma aventura! Estou satisfeito!
Gustavo Gots∴
(11) 97289-5777
Comentário
-
Uma aventura desse porte certamente terá causos pra contar, serão muitos km rodados...
O que importa é você estar bem.
Abração.
Comentário
-
Gustavo Gots∴
(11) 97289-5777
Comentário

Comentário