GRATIDÃO, é palavra que resume o NOSSO SONHO,foram quase 3 anos,23 passeios,67 dias e 32.366 kms percorridos,por todos os tipos de estrada de nosso querido RS,dentro de nossas possibilidades de tempo e financeiras,usando sempre,finais de semana e feriados.Nosso agradecimento, a todos os amigos que nos passaram dicas,nos receberam em suas casas,e muitas vezes nos acompanharam as visitas as Prefeituras.Nosso agradecimento em especial,ao Mano Quinhones,que nos apresentou e incentivou a começar o desafio, e ao nobre AMIGO Gilmar,que sempre esteve presente virtualmente,nos acompanhando e incentivando no que" QUALQUER UM PODE FAZER,POREM POUCOS O FAZEM". O nosso muito obrigado a todos,com certeza,sem vocês esse sonho não seria possível... Moto Casal Paulo e Jaci!!!!!!
Nosso Sonho.
Collapse
X
-
-
-
Meus grandes amigos, irmãos ISF e agora Valentes Fazedores de Chuva/RS, Paulo e Jaci, obrigado pela deferência. Mesmo antes da homologação, me antecipo no justo e merecido aplausos a esse casal amado por todos do meio motociclismo e em especial dos FC daqui da região. Não tenho dúvidas que o desafio agora concluído por vocês é muito especial, por vários motivos e dentre eles o fato da garupatroa Jaci, participar de todos os registros durante os 497 municípios do RS, tendo um papel muito importante e especial, tanto das fotos registradas da garupa da moto como também na logística toda ( companheira / cozinheira / fotógrafa etc), também afirmo que vocês fizeram diferente de todos nós VFC/RS, pois sem pressa curtiram e conheceram muito mais da natureza riograndense em pontos turísticos/campings e lugares incríveis e pouco explorado. P A R A B E N S nobre casal VFC.
Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Comentário
-
Boa tarde, agora, Valentes Fazedores de Chuva Rio Grande do Sul, Paulo e Jaci,
Vai longe, mas na verdade perece que foi ontem o início dessa odisseia.
Creio que esse foi o desafio mais desfrutado de todos até agora, tanto por vocês quanto por nós que fomos enormemente brindados com fotos, relatos e depoimentos ao longo da jornada.
Tanto nos mostraram, tanto nos ensinaram da arte de bem viver, de bem viajar, de bem curtir e de bem conquistar e fortalecer amizades.
Nos deram imagens magníficas de pontes (que tanto me encantam), mas, mais que elas, nos mostraram como se constroem "pontes" entre pessoas, ficando tão perto quanto possível, tão acessíveis quanto imaginável.
O sorriso presente em seus rostos ao longo das viagens dá o diapasão do quão delicioso foi realizar o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..." e vocês fizeram com bem poucos ainda, são capazes de fazer.
Quantas fotos nos deliciaram e alertaram para as maravilhas e perigos do Rio Grande, essa terra que cada vez mais nos é revelada por esses gaúchos raçudos que não se detêm em trilhar quase meio milheiro de municípios pampas afora.
Determinação, resiliência, competência e amor, tanto por rodar de moto, quanto por desfrutar da vida.
E, de lambuja, teve uma ida ao Ushuaia no meio da parada, impressionante.
Sabe, quando passaram das 450 cidades, veio um misto de ansiedade e frustração. Ansiedade pelo término da jornada e frustração pelo mesmo motivo, afinal as postagens iriam parar e nosso constante deleite seria cessado, mas... faz parte!!!!
Ficamos no aguardo de novas aventuras, o Grande Cacique já está por uma metade... rssss
Não me resta outra coisa que não seja apor a carimbo
E sob seu nome o selo alusivo à sua conquista.
Agora fazem parte, definitivamente, da Elite do Motociclismo Mundial, um grupo seleto de Adoráveis Insanos que se embrenham estradas afora em busca de VIDA em sua plenitude.
Parabéns e bon voyage, foi fantástico. Obrigado or compartilharem tudo isso conosco.
Comentário
-
Valeu mano Quinhones,obrigado pelas belas palavras,e concordo plenamente com o irmão,que a Jaci foi peça fundamental,do início ao fim da aventura,com certeza,se não fosse a companhia e o apoio dela,o Desafio não seria tão prazeroso. Aguardamos sua visita e a de Maria,nobres irmãos!!!! Abração.Postado originalmente por Quinhones Ver PostMeus grandes amigos, irmãos ISF e agora Valentes Fazedores de Chuva/RS, Paulo e Jaci, obrigado pela deferência. Mesmo antes da homologação, me antecipo no justo e merecido aplausos a esse casal amado por todos do meio motociclismo e em especial dos FC daqui da região. Não tenho dúvidas que o desafio agora concluído por vocês é muito especial, por vários motivos e dentre eles o fato da garupatroa Jaci, participar de todos os registros durante os 497 municípios do RS, tendo um papel muito importante e especial, tanto das fotos registradas da garupa da moto como também na logística toda ( companheira / cozinheira / fotógrafa etc), também afirmo que vocês fizeram diferente de todos nós VFC/RS, pois sem pressa curtiram e conheceram muito mais da natureza riograndense em pontos turísticos/campings e lugares incríveis e pouco explorado. P A R A B E N S nobre casal VFC.
Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Comentário
-
Boa noite nobre amigo,estamos emocionados com suas palavras...é com imenso orgulho que recebemos a Homologação,poder conhecer todo o nosso Estado e mostrar um pouco de suas belezas,é uma expêriencia incrível,a qual levaremos sempre junto conosco. O Desafio foi tão emocionante,que pretendemos dentro do possível,dar início a outra aventura. Gratidão a todos os AMIGOS que nos apoiaram e acompanharam na realização do Nosso Sonho!!!!!Postado originalmente por Gilmar Dessaune Ver PostBoa tarde, agora, Valentes Fazedores de Chuva Rio Grande do Sul, Paulo e Jaci,
Vai longe, mas na verdade perece que foi ontem o início dessa odisseia.
Creio que esse foi o desafio mais desfrutado de todos até agora, tanto por vocês quanto por nós que fomos enormemente brindados com fotos, relatos e depoimentos ao longo da jornada.
Tanto nos mostraram, tanto nos ensinaram da arte de bem viver, de bem viajar, de bem curtir e de bem conquistar e fortalecer amizades.
Nos deram imagens magníficas de pontes (que tanto me encantam), mas, mais que elas, nos mostraram como se constroem "pontes" entre pessoas, ficando tão perto quanto possível, tão acessíveis quanto imaginável.
O sorriso presente em seus rostos ao longo das viagens dá o diapasão do quão delicioso foi realizar o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..." e vocês fizeram com bem poucos ainda, são capazes de fazer.
Quantas fotos nos deliciaram e alertaram para as maravilhas e perigos do Rio Grande, essa terra que cada vez mais nos é revelada por esses gaúchos raçudos que não se detêm em trilhar quase meio milheiro de municípios pampas afora.
Determinação, resiliência, competência e amor, tanto por rodar de moto, quanto por desfrutar da vida.
E, de lambuja, teve uma ida ao Ushuaia no meio da parada, impressionante.
Sabe, quando passaram das 450 cidades, veio um misto de ansiedade e frustração. Ansiedade pelo término da jornada e frustração pelo mesmo motivo, afinal as postagens iriam parar e nosso constante deleite seria cessado, mas... faz parte!!!!
Ficamos no aguardo de novas aventuras, o Grande Cacique já está por uma metade... rssss
Não me resta outra coisa que não seja apor a carimbo
[ATTACH=CONFIG]164510[/ATTACH]
E sob seu nome o selo alusivo à sua conquista.
[ATTACH=CONFIG]164511[/ATTACH]
Agora fazem parte, definitivamente, da Elite do Motociclismo Mundial, um grupo seleto de Adoráveis Insanos que se embrenham estradas afora em busca de VIDA em sua plenitude.
Parabéns e bon voyage, foi fantástico. Obrigado or compartilharem tudo isso conosco.
Comentário
-
Boa noite meus amigos,vamos relatar um pouquinho de nossa viagem até o Ushuaia,foram 21 dias de viagem,11.000 kms percorridos na companhia dos amigos da cidade de Feliz,Alexandre e Rosani Baumgartem.
1° Dia: De Júlio de Castilhos (Três Mártires) RS a Cuatro Bocas (Argentina),735 kms percorridos,encontramos com nossos companheiros de viagem,na Aduana em São Borja,onde há uma ótima Casa de Câmbio e uma Seguradora que faz a Carta Verde (AG)na hora por um valor muito acessível.
Última edição por pauloejaci; 17-02-20, 20:06.
Comentário
-
-
-
-
Expedição Ushuaia 4° DIA: Um dos dias mais dificeis da viagem,na 1° abastecida percebemos que estávamos com 4 raios da roda traseira quebrados,mesmo assimarriscamos rodar 550 kms até Trelew,onde havia uma concessionária Yamaha,mas conseguimos chegar,com ventos muito fortes e retas intermináveis da Ruta 3. Tivemos muita sorte,conseguimos os raios.
Comentário
-
Expedição Ushuaia 5° dia: Fomos a Concessionária da Yamaha em Trelew,em busca dos raios,onde fomos muito bem atendidos,o dono nos levou até a casa do seu Ariel,que com 81 anos,fez a substituição e centrou a roda, o pagamento para nossa surpresa, foi um forte abraço e um matito,com uma boa conversa. A hospitalidade do povo Argentino,é algo que jamais iremos esquecer... Para encerrar a tarde visitação a Pinguineira Punta Tombo.
Comentário
-
-

Comentário