Nosso Sonho.
Collapse
X
-
-
Gurizada, estas postagens estão sensacionais!!
É um "turismo virtual" dos melhores!!!
Não sei quando vou ter a energia de ativação necessária para encarar este desafio, mas já montei vários pequenos roteiros em função da beleza dos locais que vocês registraram.
Parabéns!
Comentário
-
-
-
Valeu meu irmão,sempre que possível,tentamos mostrar um pouquinho das belezas do nosso RS,que são muitas!!!!!Postado originalmente por Eduardo G.R. Ver PostGurizada, estas postagens estão sensacionais!!
É um "turismo virtual" dos melhores!!!
Não sei quando vou ter a energia de ativação necessária para encarar este desafio, mas já montei vários pequenos roteiros em função da beleza dos locais que vocês registraram.
Parabéns!
Comentário
-
-
-
-
-
Comentário
-
Temos muitos tópicos maravilhosos aqui no TFC, mas esse de vocês é espetacular... um verdadeiro show de mototurismo virtual. Só temos que parabenizar e agradecer pelas belíssimas imagens e narrativas.
Comentário
-
Valeu amigo Gilmar,a cada cidade visitada,aumenta nossa motivação de poder continuar conhecendo e compartilhando as belezas do nosso RS.Grande abraço.Postado originalmente por Gilmar Dessaune Ver PostTemos muitos tópicos maravilhosos aqui no TFC, mas esse de vocês é espetacular... um verdadeiro show de mototurismo virtual. Só temos que parabenizar e agradecer pelas belíssimas imagens e narrativas.
Comentário
-
Comentário
-
Comentário
-

Comentário