Nosso Sonho.
Collapse
X
-
-
-
-
-
Bom dia PauloeJaci!
Captain Morgan e Patricia na mesa, sabem tudo.Abraços formiguentos,
sigpic
Formigão NRME
"Levantando Poeira"
Comentário
-
Boa noite amigo Formigão!!!!Postado originalmente por Formigão SFA Ver PostBom dia PauloeJaci!
Captain Morgan e Patricia na mesa, sabem tudo.
Fomos apresentados ao Captain Morgan, pelo mano Quinhones numa visita que fizemos em sua casa.
Quando o amigo vier aqui para o Sul, teremos o imenso prazer em recebê-lo aqui em nossa casa para degustarmos um Captain . Um grande abraço Paulo e Jaci.
Comentário
-
Bom dia, meu amigo!Postado originalmente por pauloejaci Ver PostBoa noite amigo Formigão!!!!
Fomos apresentados ao Captain Morgan, pelo mano Quinhones numa visita que fizemos em sua casa.
Quando o amigo vier aqui para o Sul, teremos o imenso prazer em recebê-lo aqui em nossa casa para degustarmos um Captain . Um grande abraço Paulo e Jaci.
[ATTACH=CONFIG]108831[/ATTACH]
Apesar de morar distante da fronteira, mantenho meu estoque em casa para degustar com os amigos.
Agradeço a gentileza!
Quinhones e Almeida voltando da transamazônica em setembro no SFA. A garrafa de CM está ao lado do Montilla na foto.
Abraços formiguentos,
sigpic
Formigão NRME
"Levantando Poeira"
Comentário
-
-
-
Boa tarde amigo.Postado originalmente por Formigão SFA Ver PostBom dia, meu amigo!
Apesar de morar distante da fronteira, mantenho meu estoque em casa para degustar com os amigos.
Agradeço a gentileza!
Quinhones e Almeida voltando da transamazônica em setembro no SFA. A garrafa de CM está ao lado do Montilla na foto.
[ATTACH=CONFIG]108834[/ATTACH]
Que beleza ver nossos grandes amigos Almeida e Quinhones sendo tão bem recebidos em sua casa. Um grande abraço, isto é Motociclismo, uma grande Família...
Comentário
-
Comentário
-
232 de 496.
Foram 2 dias de passeio, 1128 kms percorridos,várias cidades visitadas, muitas estradas de chão, onde tiramos um tempinho para conhecer algumas cachoeiras, um contato direto com a natureza, e para deixar a aventura mais emocionante um pouco de chuva ao longo do caminho. Começamos pelo Município de Sinimbu.
Comentário
-
-
-

Comentário