Valente Fazedor de Chuva ES

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Diogo Silva Morra
    Fazedor de Chuva
    • Mar 2017
    • 2

Valente Fazedor de Chuva ES

Estou ansioso para começar o meu desafio e conhecer os 78 municípios do estado do Espirito Santo, e me tornar um Valente Fazedor de Chuva!

Conto com o apoio de todos vocês!

Obrigado!
  • LuizHenriqueVT
    Fazedor de Chuva
    • Mar 2017
    • 3

É isso aí meu amigo!!!

Estamos juntos nesse desafio.

Abraço.

Comentário

• Citeli
      Fazedor de Chuva

• Aug 2014
      • 46

Muito bom, assim que derem inicio ao desafio postem os relatos e imagens aqui no tópico para serem encaminhados pelo Adm para almas inquietas, estarei acompanhando e auxilando no que for necessário!
      Boa sorte

Comentário

• Gilmar Dessaune
        Fazedor de Chuva

• Oct 2012
        • 6891

Boa noite FC Diogo,

Seja muito bem vindo ao TFC.

Leia as normas do desafio na aba Passaporte e se tiver qualquer dúvida não hesite em perguntar.

Se tiver qualquer dificuldade, pode nos acionar que estamos aqui à disposição de você.

Ao FC Luiz Henrique, sugiro que também abra seu tópico e nos conte suas aventuras pelo seu prisma, mas se optar por postar junto aqui neste tópico não tem problema.

Grande abraço e ficamos na expectativa do início do Valente FC - ES, como muito já falou o VFC Citeli, assim que postar a primeira foto já cumprindo o desafio iremos transportar este tópico para o Almas Inquietas.

Click image for larger version

Name:	caveira FC - Cópia.jpg
Views:	17
Size:	17,4 KB
ID:	254263

Comentário

• LuizHenriqueVT
          Fazedor de Chuva
          • Mar 2017
          • 3

Olá FC Gilmar Dessaune!

Ok, vou abrir um tópico separado, acredito que fique melhor para gerenciar.

Abraço.

Comentário

Working...