Salve Salve.
Estou faz mais de 2 anos programando uma viagem, para mim será A VIAGEM, primeira etapa.
Moro em Manaus e pretendo fazer vários desafios em somente uma viagem, tipo 4 x 1.
Porque o nome DE CABO A RABO 1? por que eu pretendo fazer na sua totalidade.
1º Desafio: BR 319 - A Rodovia Fantasma - 885 Km
2º Desafio: Ruta de la Muerte (Bolivia) - 80 Km
3º Desafio: Ruta 40 (Argentina) - 5.224 Km
4º Desafio: Ruta 7 - Carretera Austral (Chile) - 1.240 Km
4 países: Bolívia, Argentina, Chile e Peru.
Logicamente estarão outras atrações turísticas na rota: Salar de Uyuni, Ushuaia, Deserto do Atacama, Machu Picchu.
Mas o meu objetivo são as estradas, o que tem no final ou no trecho é um premio.
Serão mais de 19mil Km em 45 dias.
É um sonho antigo. "Sou um aventureiro preso em uma jaula, querendo me libertar para muitas aventuras".
Data: Dezembro/2017
Equipamento: CB 500X - 2014/2015
ESTE ERA O MEU SONHO, AGORA ESTOU EM FASE DE PREPARATIVOS PARA SE TORNAR REALIDADE.
Obrigado pelo espaço para que possamos divulgar hoje os nossos sonhos e amanha a nossa realidade.
Estou faz mais de 2 anos programando uma viagem, para mim será A VIAGEM, primeira etapa.
Moro em Manaus e pretendo fazer vários desafios em somente uma viagem, tipo 4 x 1.
Porque o nome DE CABO A RABO 1? por que eu pretendo fazer na sua totalidade.
1º Desafio: BR 319 - A Rodovia Fantasma - 885 Km
2º Desafio: Ruta de la Muerte (Bolivia) - 80 Km
3º Desafio: Ruta 40 (Argentina) - 5.224 Km
4º Desafio: Ruta 7 - Carretera Austral (Chile) - 1.240 Km
4 países: Bolívia, Argentina, Chile e Peru.
Logicamente estarão outras atrações turísticas na rota: Salar de Uyuni, Ushuaia, Deserto do Atacama, Machu Picchu.
Mas o meu objetivo são as estradas, o que tem no final ou no trecho é um premio.
Serão mais de 19mil Km em 45 dias.
É um sonho antigo. "Sou um aventureiro preso em uma jaula, querendo me libertar para muitas aventuras".
Data: Dezembro/2017
Equipamento: CB 500X - 2014/2015
ESTE ERA O MEU SONHO, AGORA ESTOU EM FASE DE PREPARATIVOS PARA SE TORNAR REALIDADE.
Obrigado pelo espaço para que possamos divulgar hoje os nossos sonhos e amanha a nossa realidade.

Comentário