Ola Visitante,
notamos que você nunca postou em nosso fórum.
Por favor iniciem postagens ou enviem comentários para postagens já feitas, para evitar que o sistema automaticamente restrinja o seu nível de acesso.
A ideia do fórum público e justamente termos postagens variadas dos usuários. Agora com o novo formato de classificação de usuários, postagens aumentam a sua "reputacao" para melhor
Em Osório tem dois abastecimentos porque o GPS roteou por Porto Alegre (ou Pelotas, não lembro). Tive que voltar par Osório para seguir até São José do Norte pela BR 101.
Retornando pela BR 116.
Parei em Porto Alegre para trocar o óleo da moto. Deixei três dias na Suzuki e aluguei um carro para dar uma volta com a patroa em POA e Gramado. Na volta, ela embarcou num avião pra Natal, entreguei o carro e peguei a moto com óleo novo e limpa (pedi pra lavar).
(Editado: removi o abastecimento do carro alugado - miniatura anexa - não sei remover)
Em Jaguaribe/CE, o frentista disse que não estava conseguindo emitir cupom puxando os dados da bomba que usei. Me deu um "comprovante" que dobrei e guardei. Quando estava almoçando, caiu a ficha que era um comprovante comum. Voltei e pedi uma nota fiscal. Ele ofereceu o cupom de outro abastecimento num valor aproximado. Aceitei porque não queria perder tempo e seguir a viagem. Penso em encaminhar para a Secretaria Estadual do CE para verificar se é o caso de omissão de imposto.
Boa tarde, agora, duplamente Rodoviário FC BR-101 e BR-116 Édipo Elder,
Não obstante eu ter acompanhado parcialmente sua aventura no grupo de what´s up, nós precisamos ter aqui no site oficial toda a comprovação da aventura e ela está devidamente HOMOLOGADA.
Muito legal vocês terem aproveitado a parte sul juntos, visitando pontos turísticos e rodando de moto.
A felicidade estampada em seus rostos ficou como marca registrada dos benefícios dos desafios, afinal foram duas conquistas completas em um só giro e o início de outro mega desafio que é o Cardeal FC. Afinal, já que fez Chuí, agora precisa terminar mais essa aventura... rsssss meu papel aqui é obedecer a ordem do Presidente VFC, NFC, GCFC Dolor de sempre cuidar de apagar incêndios... com um balde de gasolina nas mãos... hehehehehhe
Mais uma vez parabéns pelas conquistas e obrigado por compartilhar tudo aqui conosco.
Também foi legal ter toda uma trupe de amigos apoiando e acompanhando a viagem pelo zap, foi top.
Receba o carimbo de
E os selos em definitivo sob seu nome:
Temos absoluta certeza que nunca mais serás o mesmo de antes dos desafios, pois crescestes tanto como ser humano quanto como motociclista.
Boa tarde, agora, duplamente Rodoviário FC BR-101 e BR-116 Édipo Elder,
Não obstante eu ter acompanhado parcialmente sua aventura no grupo de what´s up, nós precisamos ter aqui no site oficial toda a comprovação da aventura e ela está devidamente HOMOLOGADA.
(...)
Temos absoluta certeza que nunca mais serás o mesmo de antes dos desafios, pois crescestes tanto como ser humano quanto como motociclista.
Abração!!!!!
Obrigado!!! Essa aventura valeu cada km rodado.
Aprendi muito com esta viagem e, principalmente, que posso cada vez ir mais longe!
Parabéns, agora FC Édipo!!!
Eu e a Vanessa estivemos na sua "garupa virtual" durante esses seus Desafios e ficamos felizes pelo seu sucesso...
Um grande abraço e que venham outros desafios!!!!
Parabéns, agora FC Édipo!!!
Eu e a Vanessa estivemos na sua "garupa virtual" durante esses seus Desafios e ficamos felizes pelo seu sucesso...
Um grande abraço e que venham outros desafios!!!!
Obrigado por acompanhar e principalmente pelo apoio.
Edipo meu irmão, esse desafio teve muitas historias para contar,recordar. Até nas dificuldades você tirou de letra,sempre bem humorado.Parabéns irmão, agora qual será o proximo desafio? Um abraço.
Comentário