Mato Grosso do Sul - Estado do Pantanal

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Maurão Urso
    Fazedor de Chuva

• Nov 2016
    • 707

Boa tarde Nacente FC Gilmar, estou atrasado nesta resposta, estava trabalhando um pouquinho. muito obrigado pelas palavras escritas aqui. espero realmente continuar nessa delicia de insanidade.
    Recebi seu email e, quero sim receber o meu kit.
    Por favor, me passe os dados e valores.
    Abração do
    VFC URSO.

Comentário

• Gilmar Dessaune
      Fazedor de Chuva

• Oct 2012
      • 6891

Já passei via e-mail.

Comentário

• CARLINHOS ESTRADEIROS
        Fazedor de Chuva

• Jun 2017
        • 579

Parabéns meu nobre amigo MAURO,também estou nessa jornada,comecei o meu desafio dia 13/05/2017 a fazer o Estado do Mato Grosso que tem 141 municípios, estou adorando esse desafio,até agora em 6 meses já visitei 48/141 prefeituras, a minha meta é concluir ate dia 13/05/2019 quero ver se termino bem antes se Deus quiser,como eu falei esse desafio é muito top, nesses 48 município que passei alguns eu não conhecia,já me deixou muitas histórias, imagina quando terminar o meu desafio que é 141/141.
        Um grande abraço do seu amigo FC Carlinhos Estradeiros.

Comentário

• Maurão Urso
          Fazedor de Chuva

• Nov 2016
          • 707

AEEEEEEE Carlinhos.... Presidente! muito gratificante te ver por aqui. demorei um pouco te responder por que, displicente que sou, tenho olhado só meu novo desafio que é Bandeirante Fazedor de Chuva. se puder, estou la em "Urso Bandeirante".
          como diz, sempre, nosso administrador NFC Gilmar Dessaune, estarei na sua garupa daqui pra frente. se atraca que e muito bom.
          abraços
          VFC Urso

Comentário

• Marques
            Fazedor de Chuva

• Mar 2018
            • 161

Bom dia Maurão.....satisfação pelo seu desafio. Sou de Campo Grande também. Bora marcar e bater uns papos e pegas novas experiências! Estou neste desafio também!

Comentário

• Maurão Urso
              Fazedor de Chuva

• Nov 2016
              • 707

Boa tarde FC Marques, desculpa a demora. Vamos sim combinar. estou numa empreitada nova por aqui, assim que for a Campo Grande te aviso..
              abraços e boa sorte.
              VFC Urso

Comentário

Working...