Amapá - um desafio valente

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Valfrido Filho
    Fazedor de Chuva

• May 2013
    • 301

DESAFIO VALENTE FAZEDOR DE CHUVA - AMAPÁ
    MAZAGÃO - 13/16

Trajeto de volta para Macapá, 280 quilômetros de terra novamente, de tardezinha já estava na capital e me preparando para no outro dia mais uma maratona: visitar as quatro prefeituras restantes. Acordei cedo com a ajuda do meu amigo Clésio Galvão me indicando o caminho, comecei pela cidade de Mazagão. Fácil, tudo asfalto, mais ou menos uns 40 quilômetros, e antes das oito da manhã já estava na frente da Prefeitura.

Click image for larger version

Name:	DSC07312.jpg
Views:	1
Size:	54,8 KB
ID:	284584Click image for larger version

Name:	DSC07313.jpg
Size:	60,9 KB
ID:	284585Click image for larger version

Name:	20161002_082308.jpg
Size:	71,9 KB
ID:	284586
    VALFRIDO FILHO
    Cortando Estradas.

Comentário

• Airton Cavalca
      Fazedor de Chuva

• Mar 2012
      • 1498

boa tarde Valfrido , bonito desafio, pretendo subir ao Pará metade do ano,mas vendo essas fotos irei incluir a ilha de Marajó... teve sorte em Calçoene pela data, fiquei 5 dias ilhado ai no tal hotel do governo.. depois vim a saber que é a cidade que mais chove no Brasil ABS

Comentário

• Valfrido Filho
        Fazedor de Chuva

• May 2013
        • 301

Postado originalmente por Airton Cavalca Ver Post
        boa tarde Valfrido , bonito desafio, pretendo subir ao Pará metade do ano,mas vendo essas fotos irei incluir a ilha de Marajó... teve sorte em Calçoene pela data, fiquei 5 dias ilhado ai no tal hotel do governo.. depois vim a saber que é a cidade que mais chove no Brasil ABS
        Bom Ailton.

A Ilha de Marajó tem cultura e belas praias, não deixe de visitar. Calçoene foi tranquilo, pois na região norte e nordeste viajo sempre no mês de setembro, onde a seca predomina, mas levei sorte.

Um forte abraço!
        VALFRIDO FILHO
        Cortando Estradas.

Comentário

Working...