Garupeira Valente

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Cristina Felix
    Fazedor de Chuva

• Oct 2016
    • 65

Boa tarde,
    Sou Cristina Félix, moro em Fortaleza – Ceará. Estou encerrando o meu desafio de almas inquietas valentes. Fiz o percurso com meu esposo Valente homologado Lúcio Aragão, mas deixei de tirar algumas fotos. Começamos o desafio em abril 2016 e conclui em dia 12/03/2017.
    Durante o ano, vimos muitas cidades com vegetação secas, rios e açudes vazios, por falta de chuva em nosso estado. Mais graças a Deus começou a chover neste período e percebi uma grande diferença na paisagem. Os rios e açudes estão cheios e a vegetação todas verdinha.
    Agradeço por proporcionar este desafio, e que venham os próximos.

Comentário

• Gilmar Dessaune
      Fazedor de Chuva

• Oct 2012
      • 6891

Boa noite FC Cristina,

Conferi as cidades postadas e não encontrei as de números 15, 39 e 52 que tenho certeza que você as tem ou então não consegui localizar nos posts.

Por favor me indique caso tenha postado ou as publique para podermos homologar seu desafio.

Fico no aguardo.

Abração.

Comentário

• Cristina Felix
        Fazedor de Chuva

• Oct 2016
        • 65

Click image for larger version

Name:	15 Ararendá Prefeitura..jpg
Views:	1
Size:	56,9 KB
ID:	255323Click image for larger version

Name:	39 Carius Prefeitura..jpg
Size:	59,0 KB
ID:	255321Click image for larger version

Name:	52 Croatá Prefeitura..jpg
Size:	60,3 KB
ID:	255322
        Arquivos Anexos
        Última edição por Cristina Felix; 19-03-17, 22:44.

Comentário

• Gilmar Dessaune
          Fazedor de Chuva

• Oct 2012
          • 6891

Boa noite, agora, VALENTE FAZEDORA DE CHUVA - CEARÁ Cristina Félix,

Sair pelo mundo afora pilotando uma moto em busca de desafios é algo fantástico, mas...

sair pelo mundo afora curtindo uma moto em busca de desafios na garupa é sensacional!!!!

Uma prova de amor pelo companheiro, pelas estradas, pela moto, pela natureza e por si mesma.

Para quem pilota, é muito confortante saber que tem uma companheira que além de te apoiar nas insanidades, opta por ser tão insana quanto... é fenomenal.

Aqui no TFC não existe distinção de piloto e garupa, mas reconheço que são poucas, muito poucas as mulheres que topam essa jornada e desfrutam dos desafios em busca de novos limites e viver belíssimas emoções.

Tens o nosso total e irrestrito reconhecimento e admiração VFC Cristina, agora você faz parte da Elite do Motociclismo Mundial, sinta-se fraternalmente abraçada em reconhecimento pelo seu feito.

Parabéns por realizar o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."

Receba o carimbo de:

Name:	Carimbo Homologado.jpg
Views:	139
Size:	4,4 KB
ID:	255324

Também receba sob seu nome o selo de:

Name:	VFC Preto00001.jpg
Views:	104
Size:	82,5 KB
ID:	255325

O mérito é todo seu, mas a honra de tê-la entre nós é toda nossa.

Abração.

Comentário

• Cristina Felix
            Fazedor de Chuva

• Oct 2016
            • 65

Boa noite,

E com bastante satisfação que recebo o seu reconhecimento e minha homologação.

Sinto-me orgulhosa em ser a primeira mulher a realizar o desafio Fazedor de Chuva Valente no estado do Ceará.

Agradeço por proposicional á mim e a todos os outros que têm a coragem e o espirito aventureiro á diversos desafios proposta no site.

Obrigada. Que venham os próximos.
            Última edição por Cristina Felix; 19-03-17, 23:10.

Comentário

• Lucio Aragao
              Fazedor de Chuva

• May 2016
              • 74

Parabéns Cristina! Primeira mulher valente CE! E muito criteriosa, fazendo inclusive algumas cidades duas vezes por não ter a foto!
              Vamos para o Rodoviário?

Comentário

• Cristina Felix
                Fazedor de Chuva

• Oct 2016
                • 65

Lúcio Aragão FCV Ipú-Ce,
                Eu que agradeço meu amor.Sem seu espírito aventureira e força de vontade de cada dia, vencer novos obstáculos não seria possível. Você está sempre fazendo a minha vida valer a pena, tentando sempre, desistindo jamais. Tornando o sonho verdade, o erro em acerto, a barreira em passagem. Obrigada você por me proporcional um desafio inesquivável. Tenho muito orgulho de fazer parte de sua vida. Parabéns á você também por seus desafio Valente Fazedor de Chuva concluído.
                Última edição por Cristina Felix; 18-04-17, 08:19.

Comentário

Working...