Pernambuco, O Leão do Norte - Valente
Collapse
X
-
-
-
Esse cabra é bom demais!
Terminou Pernambuco?Abraços formiguentos,
sigpic
Formigão NRME
"Levantando Poeira"
Comentário
-
-
-
Boa noite RFC, NFC, VFC e agora Valente Fazedor de Chuva - Pernambuco, Abílio Mangueira,
Sabe, você tem muitos fans por aí afora, mas eu me candidato a ser o número 1 (a patroa num conta rsss).
Filho de mineiro... só podia... vai catando prefeitura de roldão, devorando estradas sem parar pra sequer respirar... respira quando sobra um tempinho... rsss
Só tenho que admirar e já me faltam adjetivos para qualificar o Adorável Insano amante das duas rodas com motor que nos honra e incentiva com cada conquista que conclui quietinho para depois despejar tudo de uma só vez aqui em nosso TFC.
Mais um estado e quase dois centos de municípios no bolso, uma maravilha, espetáculo!!!!
Receba mais um carimbo de:
Essa conquista ninguém mais lhe tira o mérito >>>> PA-RA-BÉNS!!!!!
Mais um
Pra conta... e que venham muitos mais, eu sei que és muito capaz e competente para rodar incessantemente, você é simplesmente INS-PI-RA-DOR!!!!!
Muito obrigado por compartilhar conosco suas mega aventuras.
Abração.
Comentário
-
Boa noite, camarada.Postado originalmente por Gilmar Dessaune Ver PostBoa noite RFC, NFC, VFC e agora Valente Fazedor de Chuva - Pernambuco, Abílio Mangueira,
Sabe, você tem muitos fans por aí afora, mas eu me candidato a ser o número 1 (a patroa num conta rsss).
Filho de mineiro... só podia... vai catando prefeitura de roldão, devorando estradas sem parar pra sequer respirar... respira quando sobra um tempinho... rsss
Só tenho que admirar e já me faltam adjetivos para qualificar o Adorável Insano amante das duas rodas com motor que nos honra e incentiva com cada conquista que conclui quietinho para depois despejar tudo de uma só vez aqui em nosso TFC.
Mais um estado e quase dois centos de municípios no bolso, uma maravilha, espetáculo!!!!
Receba mais um carimbo de:
[ATTACH=CONFIG]84842[/ATTACH]
Essa conquista ninguém mais lhe tira o mérito >>>> PA-RA-BÉNS!!!!!
Mais um
[ATTACH=CONFIG]84843[/ATTACH]
Pra conta... e que venham muitos mais, eu sei que és muito capaz e competente para rodar incessantemente, você é simplesmente INS-PI-RA-DOR!!!!!
Muito obrigado por compartilhar conosco suas mega aventuras.
Abração.
Não me envergonho de declarar que às vezes lacrimejo quando me vejo sobre uma motocicleta e contemplo as faixas amarelas ou brancas ficando para trás. Feliz bastante com tuas palavras. Agradeço pelos elogios e incentivos, também pelo carinho com que nos trata a todos nós FC.
Sem muitas palavras encerro a conversa, sem, menos ainda, continuo minha jornada; afinal, existem muitas cidades a minha espera. Grande abraço.
Abilio Mangueira (O Mula do Adegas).
Comentário

Comentário