Expedição Conquistando Sonhos

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Hercilio_Junior
    Fazedor de Chuva

• May 2016
    • 48

Postado originalmente por Carlos Eduardo Plá Ver Post
    Muito obrigado, VFC Hercílio.
    Forte abraço
    Acompanhando e torcendo pelo sucesso. Cada conquista compartilhada é como um farol iluminando o caminho dos que ainda estão em busca da realização dos desafios!!
    Meu canal. https://www.youtube.com/channel/UCS6...2_4fLmp5CjS8ew

Comentário

• Carlos Eduardo Plá
      Fazedor de Chuva

• Jun 2014
      • 140

Neste final/início de ano voltamos para as estradas e vamos ao Chui, completar o Cardeal, e completar o Rodoviário BR-153.

Preparativos sendo feitos.

Forte abraço a todos.
      Carlos Plá

Comentário

• Carlos Eduardo Plá
        Fazedor de Chuva

• Jun 2014
        • 140

Amanhã retorno às estradas em busca dos Desafios Cardeal, Bandeirante e Rodoviário BR-153.
        Vou seguir este roteiro.
        Me acompanhem!

Click image for larger version

Name:	Viagem ao Chui e BR-153 (2).jpg
Views:	3
Size:	70,4 KB
ID:	332768

Comentário

• Carlos Eduardo Plá
          Fazedor de Chuva

• Jun 2014
          • 140

Fotos do quarto ponto cardeal brasileiro, Chuí, completando o desafio.

Comentário

• Carlos Eduardo Plá
            Fazedor de Chuva

• Jun 2014
            • 140

Expedição Conquistando Sonhos

Essa montagem de fotos mostra a consecução do desafio Cardeal Fazedor de Chuva, que é a presença - de moto - nos quatro extremos do Brasil (Ponta do Seixas, Uiramutã, Mâncio Lima e Chuí.
            Parece tranquilo, mas entre a 1ª foto e a ultima foram mais de 50.000 km rodados, quase três anos e várias experiências, algumas maravilhosas, alguns “perrengues”, mas tudo apaixonante.
            Hoje, ao completar esse desafio, quero deixar o meu agradecimento a todos que nos acompanham nessas aventuras. As palavras de incentivo, as curtidas nas fotos, são combustível para a busca pelas conquistas. Meu muito obrigado a todos.
            “Qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...”
            #FazedoresdeChuva #DesafioCardealFC

PS: mapa by Lendário FC Verô.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
            Última edição por Carlos Eduardo Plá; 04-02-19, 10:13.

Comentário

• Gilmar Dessaune
              Fazedor de Chuva

• Oct 2012
              • 6891

Boa tarde RFC e, agora, Cardeal Fazedor de Chuva Carlos Eduardo Plá,

É muito gratificante ser testemunha de mais uma magnífica façanha sobre duas rodas com motor.

A complexidade do Cardeal FC é imensa e, creio, conseguir conquistá-lo deve prover uma imensa satisfação e realização interna.

Essa "cruz" de dimensões épicas, leve um tempero ao melhor estilo baiano, ou mexicano se assim preferirem, pois para cumpri-lo é necessário percorrer trechos duríssimos e provavelmente a temida BR-319, a Rodovia Fantasma em terras amazonenses. Espetacular!!!!

Por tudo isso me senti atraído pelo Cardeal FC e consegui chegar apenas ao Chuí-RS. Sei não conseguirei terminar, mas a vontade ainda palpita dentro de mim. Assim, quando vejo um amigo concluindo, eu me sinto muito feliz pela sua conquista por ter a mínima percepção do que isso representa para alguém que curte moto e aventuras.

És 0 12º a fechar os 4 pontos mais extremos do Brasil, isso mais que justifica o slogan "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."

Tivemos o privilégio de acompanhar cada trecho embutido dentro de outros desafios como o RFC BR-230, por exemplo. Magnífico!!!!

Ver o sorriso estampado em seu rosto, nas faz ver que tudo que passou valeu muito à pena e seu nome fica cada vez mais incrustado na Elite do Motociclismo Mundial.

Temos certeza que sua ousadia, competência, dedicação, resiliência e força não irão parar por aqui, novas conquistas advirão, como já dizia poeta: suave como o vento em brisa, avassaladoras como o vento em furacão.

Receba com toda honra o carimbo de

Name:	Carimbo Homologado.jpg
Views:	139
Size:	4,4 KB
ID:	333280

E o selo sob seu nome alusivo a sua vitória

Name:	cardealf_c_02.jpg
Views:	14
Size:	78,4 KB
ID:	333281

Agora é comemorar e seguir trilhando as estradas por esse mundo afora, afinal... "a vida é curta, faça o que quiser".

Abração e PA-RA-BÉNS!!!!

Comentário

• Quinhones
                Fazedor de Chuva

• Mar 2016
                • 2943

Parabéns RFC e novo Cardeal Fazedor de Chuva Carlos Plá, esse desafio é muito gostoso, porém difícil e demorado pra concluir, tendo em vista as distâncias e dificuldade para se chegar a Uiramutã-RR e Mâncio Lima-AC, estás de PARABÉNS.... Forte Abraço

Comentário

• Carlos Eduardo Plá
                  Fazedor de Chuva

• Jun 2014
                  • 140

As suas palavras gentis tocam fundo em nossa alma, grande Gilmar Dessaune. Tu trazes a nossa memória momentos únicos como a 319 e, aos olhos, lágrimas que nos incendeiam a alma de gratidão pela conquista. Muito obrigado, meu amigo. Forte abraço.

Comentário

• Carlos Eduardo Plá
                    Fazedor de Chuva

• Jun 2014
                    • 140

Muito obrigado, grande CRV FC Quinhones, vindo de ti essas palavras tem um significado especial. Forte abraço

PS: na próxima vinda ao sul pretendo passar por Santa Maria. Não esqueci a promessa. Comandei a extinta 6a Cia E Cmb Bld, no Boi morto, e tenho muitos companheiros que me cobram a ida.

Comentário

• Formigao SFA
                      Fazedor de Chuva

• Dec 2012
                      • 3014

Agora sim! Cardeal e RFC 230 é para os fortes.

Parabéns, meu querido Plá!
                      Abraços formiguentos,

sigpic

Formigão NRME
                      "Levantando Poeira"

Comentário

Working...