Valente FC - RIO GRANDE DO NORTE - Em busca do "LENDÁRIO FC"
Collapse
X
-
-
-
Dia 08.
Dia de me embrenhar ainda mais no sertão, sem perder de vista o problema de abastecimento de água, e visitar uma região que já foi muito próspera em função de várias minerações para extração de tungstênio. Hoje com várias dessas minas esgotadas a região está se adaptando à sua nova realidade. Fui dormir em Caicó, uma das maiores cidades do RN, mas sob a expectativa do dia seguinte, o dia da conclusão desse novo desafio.
Comentário
-
-
Dia 09.
Dia de comemorar, faltavam apenas “15” cidades para concluir o RN. Mesmo tendo que percorrer algumas longas distâncias a viagem fluiu de forma proveitosa e por volta das 13 h cheguei à cidade de Equador, na fronteira com a PB e última cidade a ser registrada no RN. Registrei a cidade, fiz uma oração de agradecimento a Deus e aproveitei para dar seguimento ao meu planejamento, fiz mais 8 cidades da PB.
Comentário
-
A foto final.
O elefante agora está dividido em todas as suas partes, desde o mocotó até o filé.
Agora só resta uma pequena postagem para amanhã, depois me recolho a um merecido descanso.
Obs: Estou quase a concluir que organizar e preparar as fotos e depois postar dá mais trabalho que executar o próprio desafio.Última edição por Everardo Passos Luz; 25-07-16, 15:37.
Comentário
-
-
Boa noite RFC, VFC, NFC Verô,
Só agora entendi a que post se referia, pensei que seria neste tópico aqui, mas a coisa era outra, magnífica.
Então vamos tratar de HOMOLOGAR mais um Valente FC: Rio Grande do Norte.
Mais uma obra de alguém que não se esgota, que sempre dá um passo maior, consegue realizar algo melhor e nos surpreende com suas conquistas e postagens de tirar o fôlego.
Estou "esgotado" de adjetivos, impossível não ser repetitivo, pois são tantas e tantas aventuras maravilhosas que fico sem ação, apenas contemplando, admirando, reconhecendo e engrandecendo esse motociclísta realmente ímpar no motociclismo Mundial, mais que merecido estar numa elite muito seleta e restrita.
Meus parabéns, admirado amigo, és formidável, magnífico!!!
Receba o carimbo de:
Essa conquista ninguém lhe tirará jamais.
Uma enorme honra tê-lo no TFC e nossa gratidão por compartilhar suas aventuras é imensurável.
Nossas reverências, Comandante!!!!!
Abração!!!!
Comentário

Comentário