Valente FC - PARAÍBA - Em busca do "LENDÁRIO FC"
Collapse
X
-
-
-
Pois é Jorginho, já fiz mais da metade da PB. Quando me enviaste uma mensagem anteriormente, respondi solicitando teu contato para podermos no encontrar, mas não me respondeste. Mas agora, além de querer te conhecer tem o fato de estar precisando de um mapa atualizado da região sul do seu estado, que vai Natuba a São José de piranhas, 81 cidades, para poder planejar minha próxima viagem. Agradeço se puderes me ajudar. Abraço.
Comentário
-
Comandante Verô,
Veja se te serve esse link, é do IBGE.
ftp://geoftp.ibge.gov.br/cartas_e_ma...o500k_2015.pdf
Abração.
Comentário
-
???Postado originalmente por Gilmar Dessaune Ver PostComandante Verô,
Veja se te serve esse link, é do IBGE.
ftp://geoftp.ibge.gov.br/cartas_e_ma...o500k_2015.pdf
Abração.
Não entendi nada Mestre, porque a indicação do link? Eu não concluí a Paraíba, eu fiz 142 cidades e faltam 81 das 223. Eu concluí foi o Maranhão e o Rio Grande do Norte. Quando falei em mais uma estava me referindo a viagem e não ao desafio. Veja resposta que dei ao Jorginho logo abaixo. Abraço.
Comentário
-
-
Desculpas Mestre, é que não entendi que estavas respondendo o pedido que havia feito ao Jorginho. O mapa do IBGE está pendurado na parede da minha sala, mas está desatualizado com relação à malha rodoviária, assim como os do DNIT. Os DER é que costumam tê-los mais atualizados. Nessa viagem fiquei muito surpreso, positivamente, pois várias estradas que constavam como de terra tinham sido asfaltadas recentemente, agora preciso me atualizar para traçar a nova rota. Como você bem sabe, um bom planejamento é meio caminho andado. Muito obrigado pelo interesse.
Comentário
-
Meu amigo Everaldo, desculpa não ter respondido antes seu pedido a respeito do mapa, olha infelizmente o DER não disponibilizou mapas atualizados ano passado estive na sede do DER em João Pessoa em busca de um Mapa e não obtive exito!!! Mais temos 85 % das estradas asfaltadas e com bons asfalto! Vou te mandar meu whatsap 83 99948-8348, e meu email: jorginho.araruna@hotmail.com qualquer duvida a respeito de rota aqui no estado te passo amigo com maior prazer!Última edição por Jorginho; 29-07-16, 17:27.
Comentário
-
Será um grande prazer poder te encontrar Jorginho e agradeço pela disponibilização dos teus contatos, qualquer dúvida no planejamento da parte final da Paraíba entro em contato. Quanto à minha passagem em Araruna ela aconteceu no segundo dia da minha incursão pelo teu estado e foi a 32ª segunda cidade a ser visitada. Grande abraço.Postado originalmente por Jorginho Ver PostMeu amigo Everaldo, desculpa não ter respondido antes seu pedido a respeito do mapa, olha infelizmente o DER não disponibilizou mapas atualizados ano passado estive na sede do DER em João Pessoa em busca de um Mapa e não obtive exito!!! Mais temos 85 % das estradas asfaltadas e com bons asfalto! Vou te mandar meu whatsap 83 99948-8348, e meu email: jorginho.araruna@hotmail.com qualquer duvida a respeito de rota aqui no estado te passo amigo com maior prazer!
Comentário
-
Postado originalmente por Everardo Passos Luz Ver PostSerá um grande prazer poder te encontrar Jorginho e agradeço pela disponibilização dos teus contatos, qualquer dúvida no planejamento da parte final da Paraíba entro em contato. Quanto à minha passagem em Araruna ela aconteceu no segundo dia da minha incursão pelo teu estado e foi a 32ª segunda cidade a ser visitada. Grande abraço.
Amigo Everaldo pelo quando vim a Paraíba me avisa me avisa que irei ate você e também você pode ficar aqui em casa!!
Comentário
-
O "DESAFIO VALENTE FAZEDOR DE CHUVA DE PERNAMBUCO" me permitiu registrar mais algumas cidades do vizinho estado da Paraíba as quais vão se somar às já visitadas. São mais 36 que somadas às 142 anteriores perfazem um total de 178 cidades. Restam 45 e o motor da minha companheira de viagem já está aquecendo.
Comentário
-
-
-

Comentário