Valente Fazedor de Chuva RN

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Caio Rerisson
    Fazedor de Chuva
    • Jul 2016
    • 1

Valente Fazedor de Chuva RN

Hoje, um pequeno Moto Grupo do interior do Rio Grande do Norte, será representando por mim, dando início a uma grande jornada, que envolverá novos amigos e novos lugares, uma jornada para conhecer todas as cidades do meu estado, levar o nome da minha pequena cidade do interior, Portalegre/RN, junto com o meu colete, enfrentando a estrada, na companhia apenas de minha grande parceira, minha moto, uma Tenere 250, hoje, o meu sonho de conhecer todos os quatros cantos do Rio Grande do Norte dar-se início, que todos os deuses, que os pensamentos positivos e os meus amigos mesmo distantes possam me acompanhar nessa grande e incrível jornada, que o Valente Fazedor de Chuva seja apenas o início de vários outros sonhos, sonhos de desfrutar cada vez mais as estradas, os limites e fronteiras. Hoje o Imperadores da Serra entrará para a história do motociclismo do alto oeste Potiguar como o primeiro a encarar o desafio. Que no final de toda essa trajetória, possa encontrar os amigos e dar um grande abraço de muito obrigado por acompanhar nesse meu sonho.
  • Gilmar Dessaune
    Fazedor de Chuva

• Oct 2012
    • 6891

Boa noite FC Caio,

Emocionante sua narrativa inicial!!!!

Seja muito bem vindo ao Território Fazedores de Chuva (TFC).

Somos do tamanho dos nossos sonhos e eles nos fazem viver a vida de forma plena ou apenas passar pela vida sem viver.

Você escolheu a vida plena e nos dá enorme alegria que ainda por cima se dedica a compartilhar tudo isso conosco.

Estamos já pendurados em sua garupa virtual, sua 250 vai sentir na hora de arrancar, pois somos muitos (e no meu caso: pesado)... hehhehe

Me fascina que você tenha esse espírito desbravador, ser o primeiro de uma região a cumprir o Valente FC, conhecendo o seu "quintal".

Saiba, que ao final de tudo, sairás muito melhor que estás entrando, pois os aprendizados, as amizades e o sentimento de realização após completar uma jornada desse porte são imensos.

Será que você vai ter a "crise do depois da metade"??? Rsss explico: quando a gente começa quer terminar, mas quando passa do meio do desafio vem a pergunta: tá vou terminar... mas... e depois??? Aí entra a dualidade: terminar logo ou estender ao máximo para num acabar??? Depois você nos conta.

Quando publicar a primeira foto cumprindo o desafio, esse seu tópico será transferido para o Almas Inquietas, local onde se reúnem os insanos amantes das duas rodas com motor.

Abração e fique à vontade viu. Qualquer dúvida é só falar.

Click image for larger version

Name:	caveira azul.jpg
Views:	19
Size:	22,1 KB
ID:	235676

Comentário

Working...