Como vão todos, tudo bem?Me chamo Hercilio Junior, tenho 53 anos e somente ha um ano comprei minha primeira moto, uma XRE 300. Nunca havia andado de moto antes a não ser como garupa e hoje não consigo ficar parado, sempre procurando alguma justificativa para pegar estrada. Sem sombra de dúvidas encontrar os desafios do FC foi um achado pois vieram em boa hora. Bem, vamos ao VALENTE FC.
Sergipe conta com 75 municípios e programei fazer em 4 etapas este desafio. As duas primeiras estão planejadas, porem as demais farei com o andar da evolução das anteriores, pois acredito agora depois analisar os mapas que fui extremamente otimista, terei que iniciar o desafio para saber a realidade qual será. Programei o início para o dia 04/06, se tudo correr bem.
Tenho outro desafio no curto prazo a ser superado tbm que é percorrer a BR 101. Quero aproveitar que participarei no 6º ENX-Serra da Canastra/MG em novembro. Para isso pretendo iniciar o trajeto agora dia 11/06 aproveitando uma viagem que farei a Natal/RN, fazendo as marcações na volta dia 12/06 até a entrada de Aracaju no entroncamento das BRs 101 e 235, para depois em novembro, continuar até o Rio de Janeiro quando subirei em direção a Passos/MG para participar do evento e depois no regresso, pegar a BR101 na altura de Angra dos Reis e seguir até o extremo sul. A volta para casa será com a sensação de mais uma etapa vencida
Bem, nesse primeiro momento é isso aí. Espero que acompanhem minhas postagens. Grande abraço e Paz no Coração de todos.

Infelizmente não será possível iniciar minha aventura neste sábado 04/06, pois a programação para o término de algumas atividades que estão demandando maior atenção não foi cumprida, portanto terei que prorrogar para data futura que certamente não será muito distante.

Comentário