Descobrindo o Rio Grande do Sul

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • quiron_br
    Fazedor de Chuva
    • May 2016
    • 2

Descobrindo o Rio Grande do Sul

Bom dia !

Conheci os FC Janio Xavier e Vanessa Dantas, do Rio Grande do Norte, em 05 de maio último, em minha casa, no Rio Grande do Sul, apresentados pelo Iron Butt Jose Mattos, a mim e a meu irmão Mauri (Quelonios MC - Portão - Rs). De imediato a alma já ficou inquieta.

Começo meu projeto perlas cidades do Rio Grande do Sul, neste final de semana, sem data para conclusão, mas já pensando na BR 1153 - TransBrasiliana.

Chegando a aposentadoria, logo estarei perseguindo outros desafios !

Aos Fazedores de Chuva, meu fraterno abraço !!!

quiron_br - Mauro Rodrigues da Silva - São Leopoldo - RS - Maragatos MC

Esse blog é direcionado àqueles que curtem a vida sobre duas rodas!!
    Arquivos Anexos
    Mauro Rodrigues - quiron_br
  • Janio Xavier
    Fazedor de Chuva

• Jun 2015
    • 151

Click image for larger version

Name:	valente.jpg
Views:	1
Size:	53,4 KB
ID:	233726

Boa noite!!!!

Que bom podermos disseminar o espírito "Fazedores de Chuva"!!!!! ficamos muito felizes pelo acolhimento em Portão/RS e também pela oportunidade de conhecer novos amigos motociclistas.

Desejamos que vivas ótimas experiências na estrada durante esse desafio e que não deixe de contar aqui suas histórias...

Um forte abraço!!!

Janio & Vanessa
    sigpic
    .VFC RFC Janio Xavier

Comentário

• Gilmar Dessaune
      Fazedor de Chuva

• Oct 2012
      • 6891

Boa noite FC Quiron BR,

mas que maravilha de boa influência hein!!!!

Seja muito bem vindo ao TFC, sinta-se em casa.

Não se preocupe, uma das boas coisas aqui é que tudo é muito respeitado, se você num tem condições de começar agora, ficamos na expectativa e aguardamos o melhor momento para que você dê a partida. Não existe limite de tempo para se cumprir um desafio.

Assim que postar a primeira foto já realizando o desafio iremos transferir seu tópico para o Almas Inquietas, local adequado para acolher insanos como você que se desprendem do cotidiano e se lançam rumo às aventuras sobre duas rodas com motor.

Abração e que você consiga realizar o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."

Comentário

Working...