Amigos, estou rodando a BR 116 e pretendo fazê-la de cabo a rabo. No momento estou em Porto Alegre e amanhã baterei o ponto em Jaguarão.
Saí de Fortaleza dia 9 de Maio.
O texto sobre a pernada de hoje :
Comecei o dia sob 2 graus de temperatura. Um dos dias de maiores belezas na estrada.
Araucárias translúcidas pela cerração matinal contra a luz do sol.
Dia que gastei mais as laterais que o centro dos pneus. Eram serras a mais serras. Milhares e infindáveis curvas subindo e descendo .
Rios em cascatas e corredeiras.
Exuberante Mata nas margens da estrada muitas vezes formando túneis com o entrelaçamento das copas.
As folhas outonais, que vez por outra flutuavam diante de mim na estrada, em arbóreo túnel, refletiam a luz do sol em cores que me lembravam pinceladas de Gauguin.
Foi um dia muito frio, mas sem notícia de chuva.
Pilotagem sem sustos.
460 km de puro prazer.
Saí de Fortaleza dia 9 de Maio.
O texto sobre a pernada de hoje :
Comecei o dia sob 2 graus de temperatura. Um dos dias de maiores belezas na estrada.
Araucárias translúcidas pela cerração matinal contra a luz do sol.
Dia que gastei mais as laterais que o centro dos pneus. Eram serras a mais serras. Milhares e infindáveis curvas subindo e descendo .
Rios em cascatas e corredeiras.
Exuberante Mata nas margens da estrada muitas vezes formando túneis com o entrelaçamento das copas.
As folhas outonais, que vez por outra flutuavam diante de mim na estrada, em arbóreo túnel, refletiam a luz do sol em cores que me lembravam pinceladas de Gauguin.
Foi um dia muito frio, mas sem notícia de chuva.
Pilotagem sem sustos.
460 km de puro prazer.

Comentário