Valente Fazedor de Chuva - Rio Grande do Sul
Collapse
X
-
prefeitura de Porto alegre o inicio
01/497iniciamos o desafio ja com a Prefeitura da capital Gaucha.
Área de 496,682 km²
Abriga mais de 1,4 milhão de habitantes
localização S30 01.712 W51 13.703
eu e Carlinha daremos sequencia, fazendo as prefeituras da região metropolitana de Porto Alegre e após iremos para as do litoral norte, ninguem nos segura agora, bóra carlinha . . . .
-
Boa noite FC Zémattos,
Que belíssima surpresa encontrar seu tópico já tendo iniciado uma aventura de tirar o fôlego!!!
Afina, o big estado do Rio Grande do Sul além do desafio do número de municípios, terá também uma grande diversidade de ambientes e situações que teremos o prazer de conhecer aqui com suas viagens e relatos.
Fique à vontade para postar além das fotos obrigatórias nas prefeituras, o tópico é seu e estamos todos na garupa virtual já ansiosos para as próximas etapas.
Grande abraço e parabéns pela ousadia de encarar tal empreitada, afinal são quase 500 municípios e isso é encrenca pra gente grande encarar, o seu caso.
Seu tópico já está no Almas Inquietas local adequado para acolher os malucos e insanos como você, esteja em casa... rssss
Continue realizando o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
Abração e bon voyage!!!!
Comentário
-
Manda ver. O difícil é começar.
Enviado do meu iPhone usando TapatalkGCFC e 1º VFC/MG Celso JF
Brasília/DF
61.99984-9567
Comentário
-
Não estarei só Gilmar, minha esposa estara na garupa e não tem nada de virtual com ela,
parceira e grande fazedora de chuva tambem, nos inspiramos no casal Janio xavier e Vanessa Dantas
que estão fazendo o rodoviario, ficaram aqui conosco em nossa casa e eles me apresentaram os desafios,
só conhecia o ushuaia ao alaska, que farei em 2017 de uma só vez.
Forte abraço a todos ......
Comentário
-
Sei da dificuldade. Torça por mim também: Motocando por Minas Gerais - #ValenteMG
http://www.fazedoresdechuva.com/foru...ead.php?t=2764
Enviado do meu iPhone usando TapatalkGCFC e 1º VFC/MG Celso JF
Brasília/DF
61.99984-9567
Comentário
-
Conhecemos Zé Mattos e Carlinha em Cananéia/SP no 4º encontro no Brasil dos membros do Iron Butt Association (21 a 24/04/16) e durante nossa estadia em Porto Alegre/RS ficamos hospedados no apto deles onde iniciamos uma amizade de irmãos.
Irmãos ligando o Rio Grande do Norte ao Rio Grande do Sul através do motociclismo.
Sejam bem-vindos ao "Território Fazedores de Chuva"!!!!
Janio & VanessaÚltima edição por Janio Xavier; 06-06-16, 21:23.sigpic
.VFC RFC Janio Xavier
Comentário
-
Quando está irmãos do Rio Grande do Norte me apresentaram o fazedores, minha alma seguiu inquieta, domingo quie vem dia 10 início o valente RSPostado originalmente por Janio Xavier Ver PostConhecemos Zé Mattos e Carlinha em Cananéia/SP no 4º encontro no Brasil dos membros do Iron Butt Association (21 a 24/04/16) e durante nossa estadia em Porto Alegre/RS ficamos hospedados no apto deles onde iniciamos uma amizade de irmãos.
Irmãos ligando o Rio Grande do Norte ao Rio Grande do Sul através do motociclismo.
[ATTACH=CONFIG]77797[/ATTACH]
Sejam bem-vindos ao "Território Fazedores de Chuva"!!!!
Janio & Vanessa
Riograndeando o sul
Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
Comentário
-
Que legal FC Zémattos, mais um a desbravar o nosso querido Rio Grande amado, fico feliz com sua decisão e vendo seu primeiro planejamento, percebo que fará um belo planejamento em etapas... Aqui em Santa Maria-RS tem uma grande representação dos Fazedores de Chuva e seguidamente (todo o mês) fazemos uma confraternização com os FC. Já temos 2 VFC (Concluído) e mais 2 nas últimas prefeituras para serem homologados, além de outros em fase inicial e também 4 RFC e 1 CFC.
Quando passar por nossa região, prenda o grito que faremos uma recepção a você.
Quinhones
Santa Maria-RS
PS: Fiz esse comentário em outro Título seu desse Valente... ou seja, tem 2 títulos (Valente Fazedor de Chuva-Rio Grande do Sul "Almas Inquietas" e
Riograndeando o Sul, 497 motivos pra ser feliz e andar de moto "Sonho"). Talvez os administradores resolvam isso...Última edição por Quinhones; 05-02-19, 20:56.
Comentário
-
Que prazer tê-los aqui nesse TFC, Zé e Carlinha!!!!

Eu e Vanessa estaremos na garupa virtual de vcs, acompanhando essa aventura em duas rodas.
Grande abraço, meu irmão do Sul!sigpic
.VFC RFC Janio Xavier
Comentário
-
Valeu meu irmãoPostado originalmente por Janio Xavier Ver PostQue prazer tê-los aqui nesse TFC, Zé e Carlinha!!!!

Eu e Vanessa estaremos na garupa virtual de vcs, acompanhando essa aventura em duas rodas.
Grande abraço, meu irmão do Sul!
Comentário
-
Galera por conta do Detran, não conseguirei dar o start na prova neste fim de semana.
O Detran alega que por minha moto ser muito antiga, eles precisam conferir a vistoria atual com a anterior de dez anos atrás.
Como se os números de renavam e chassi tivessem mudado.
Valente Fazedor de chuva adiado por conta do nosso amado detran Rs
Até foi bom, vou conseguir instalar finalmente a bomba de gasolina e o chicote com CDI da Teneré 2000.
Vai ficar mais confiável.....
Domingo será dia de dar uma química, tirar toda sujeira por ter ficado 3 anos dentro de uma oficina parada.
Comentário

Comentário